Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

MESTRE SAGRADO 12:

PI

BP - Baço-Pâncreas

PIAlecrimCogumelosLeucadendron PisaPerlinaSer URIELVanilla

Acorda a independência e a vontade enquanto estabiliza a consciência ao nível da mente e fortalece a personalidade.

Este buquê quântico, Mestre Sagrado 12, regido pelo Arcanjo Uriel corresponde ao verão do hemisfério Norte: assim emana o fogo que ascende da Terra ao Cosmos, gera a Vida infinita e cumpre a LEI: purifica e esgota o Carma e ancora o Darma pessoal. 

Manifestação de concentração energética e capacidade de comunicação, acorda a autoconfiança, a determinação, a clareza mental, a lucidez para encorajar a criatividade e o viver a encarnação com prazer, no aqui e no agora. Recodificar e rever a memória histórica, entregar e render-se ao infinito fluir divino do espírito, libertar toxinas emocionais e afetivas, ajudar o corpo etérico a lidar com os efeitos energéticos de vários tipos de peso e toxicidade, recuperar a estabilidade física e autossustentação.

No campo emocional acorda a independência e a vontade enquanto estabiliza a consciência ao nível da mente e fortalece a personalidade, a individualidade e a força interior para a construção de vida própria: limpar a aura, promovendo a libertação e reciclagem de densidades nefastas à evolução, relaxar das tensões dualistas da mente alimentando a alma de alegria prazerosa, digestão melhorada e sublime vigília.


Meridiano PI ou Baço-Pâncreas (BP), segundo a Medicina Tradicional Chinesa (MTC):

O Sistema do baço-pâncreas (BP) é considerado pela MTC como o governador na transformação e transporte dos alimentos e o seu funcionamento inadequado provoca cansaço devido ao aproveitamento ineficiente dos nutrientes.

A MTC ensina que o mental e o físico têm origem na mesma essência, que, na sua manifestação maior, apresenta-se como corpo físico - yin- e que na sua manifestação menor, como mental - yang. A entidade visceral YI está relacionada ao sistema Baço-pâncreas e ao elemento Terra e contempla: a possibilidade de reflexão, o desejo e a memória" a imaginação, a ideação, a concentração de espírito, a memorização, a reflexão, a intuição e a compreensão.

O Pi é dedutivo e funciona por distinções e analogias e pertencem-lhe as experiências que passam pelo consciente, a memorização, o conhecimento, a capacidade de reflexão e a inteligência, o "tesouro das ideias" que se manifestam nos hábitos, na recetividade, nas preocupações, nas ideias fixas. Pertence, sobretudo, ao domínio do adquirido.

Se é excessivo: há tendência para a rotina, para as manias, para a obsessão, para a rigidez mental. As depressões por excesso traduzem-se por um exagero das preocupações, tristeza e falta de coragem.

Se é insuficiente: há perda de memória, mau trabalho intelectual, falta de concentração, distração, preguiça, aborrecimento pela atividade (ausência de desejo)".

MESTRE SAGRADO 12 PI é composto por:

  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Alecrim

    Conexão

    " Recorda às nossas células quem somos ". Concentração energética e capacidade de comunicação. Acorda a autoconfiança, a determinação, a clareza mental, a lucidez. Encoraja a criatividade e o viver a encarnação com prazer, no aqui e no agora.
  • TERRA BRASILIS

    Cogumelos

    Proteção & Cura

    Ação purificadora da alma, limpeza de toxinas físicas, emocionais e afetivas, promovendo o crescimento individual. Melhoria da circulação energética e sanguínea e adaptação aos novos processos de transformação e expansão evolutiva, com reciclagem de densidades desnecessárias.
  • PROTEA

    Leucadendron Pisa

    Instinto

    Qualidade de acordar o brilho da estrela da Alma. É ela, a Alma, que se autorregenera e reinventa oitavas vibracionais acima, ascendida, quando impulsiona o subir da energia do plexo solar ao chacra cardíaco, sublimando a intuição e ancorando-a suavemente na casa do Ser físico, o coração.
  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Perlina

    Rendição

    Purificação da memória ancestral e histórica e da memória celular contida no ADN - repadronização espiritual e recodificação. Ativação dos desígnios Divinos para a cura holográfica e atualização da assinatura Divina no ser humano. “Deixar-se fluir”- Render-se. Entrega e rendição ao infinito fluir divino do espírito.
  • QUINTESSÊNCIA

    Ser URIEL

    Decisão, Evolução, Sustentação, Resiliência, Retidão

    Ser URIEL (da adolescência ao adulto): DECISÃO, EVOLUÇÃO, SUSTENTAÇÃO, RESILIÊNCIA E RETIDÃO são as 5 energias básicas necessárias a esta passagem que conformam a energia  FOGO/MANIFESTAÇÃO.
  • TERRA BRASILIS

    Vanilla

    Acolhimento & Proteção

    Acorda sentimentos de segurança e proteção. É calma, relaxante, dissipando sentimentos de frustração, raiva, impaciência.

MESTRE SAGRADO 12 PI é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar