Stop

Buquês Terra LUZ.A® Quintessências Astroessências Sprays Áuricos

Buquê QUINTESSÊNCIA:

Ser URIEL

SER MANIFESTAÇÃO | Passagem da adolescência ao adulto

Decisão, Evolução, Sustentação, Resiliência, Retidão

Ser URIELSer URIEL

Ser URIEL (da adolescência ao adulto): DECISÃO, EVOLUÇÃO, SUSTENTAÇÃO, RESILIÊNCIA E RETIDÃO são as 5 energias básicas necessárias a esta passagem que conformam a energia FOGO/MANIFESTAÇÃO.

O Arcanjo URIEL (FOGO DE DEUS) rege a época do verão no hemisfério norte. Está no centro da TERRA, emanando o Fogo da Criação e da Purificação. No verão, ele ascende desde a Terra para o Cosmos, a fim de gerar a vida infinita, e cumprir a LEI. É o fogo que purifica e esgota o carma – levando ao Dharma pessoal. Ao verão corresponde a culminação da manifestação da energia. Lembra-nos a "mocidade", essa fase em que tudo pode acontecer se o jovem não tiver a orientação adequada. É a época da abertura para o mundo, do pleno AMADURECIMENTO, da descoberta de novas formas de conduta, novos caminhos e decisões rumo a novos horizontes.

Buquê QUINTESSÊNCIA Ser URIEL é composto por:

  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Amora Brava

    Decisão

    Acorda o poder da vontade, o direcionar e o concretizar das intenções. Aporta pureza de pensamento, clareza mental, acuidade e otimismo necessários para avançar. Facilita e ameniza a comunicação. Estado de paz e contentamento interior, desenvolvendo limites mais claros e relações mais harmoniosas com o próximo.
  • OUTONO - PLENITUDE

    Ínula-Rá

    Resiliência

    Flexibilidade. Resistência e a resiliência que permite deformar, alterar e adaptar preservando a essência de quem somos. Acorda o otimismo e a persistência, mantendo o centro e o foco na Luz interior. Identificação dos dons e poderes e apreciação da beleza interior. Integração no meio e das polaridades masculina e feminina da Alma - autoaceitação, confiança, segurança e Fé.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Lótus das 1000 Pedras

    Sustentação

    Elevação vibracional do indivíduo. Ativação do chacra da coroa e de cima para baixo. "Acorda" e sintoniza os outros chacras físicos que possam estar a vibrar em níveis mais densos. Estrutura ao nível ósseo, sustentação da existência, na encarnação.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Morrião Azul

    Evolução

    Elevação do nível de consciência. Penetrar e ativar cada chacra principal. Ativação de todos os centros energéticos - energia de grounding  da Mãe-Terra. Ativação da "Kundalini". Identidade e tomada pessoal de iniciativas. Energia de concentração. Libertação das emoções bloqueadas - comunicação mais fluida e aberta - verdadeira expressão de si - alegria e esperança. Trabalhar dos conflitos internos com a imagem materna. Autoestima.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Verbasco

    Retidão

    "Sou verdadeiro" - verdade consigo mesmo e com os outros. Verticalidade da verdade interior -comunicação com a voz da consciência. Transformação. Autenticidade pessoal e sentido de Presença interior - autorreflexão e reconhecimento do outro. Conexão com a dor alheia - despertar da sensibilidade e da visão - verdade, honestidade e retidão. Afirmação e estabilização do nosso lugar no mundo -confiança para concretizar sonhos e planos sem mais adiamentos. Consciência coletiva. Ser integro.

Buquê QUINTESSÊNCIA Ser URIEL é sintonizado por:

  • Sandra Berenice

    Terapeuta Floral

    Suiça

    Licenciada em Fisioterapia desde 2005. Prossegui estudos em diversas terapias alternativas: Shiatsu, Reiki, Terapia Sacro-craniana, entre outras, que me ajudaram a compreender a multidimensionalidade do Ser Humano. A vida conduziu-me até as Essências Vibracionais, onde encontrei a vocação que há tanto procurava. Inicio assim esta aventura de Preparadora e Te... LER +

QUINTESSÊNCIA Ser URIEL está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE SAGRADO 12

    PI

    BP - Baço-Pâncreas

    Acorda a independência e a vontade enquanto estabiliza a consciência ao nível da mente e fortalece a personalidade.

« voltar