Stop

Essências Terra Luz.a® Primavera Verão Outono Inverno Quintessências Potencializadores

Inverno: REALIZAÇÃO

Essências Vibracionais Terra Luz.a®:
Inverno

O Inverno, simbolizado pela Morte (Transformação), aguarda todo o mundo manifestado e por assim ser, também o homem. É tempo de recolher, de rever a vida e os seus resultados, de reconhecer e rejubilar com a REALIZAÇÃO. A terra aconchega já a vida que teimará em viver na próxima primavera, nas suas profundezas… lance-se então à terra as novas sementes! Ao Inverno corresponde a fase menor da manifestação ou da coagulação, onde se situa a culminação do inativo.

A Velhice chega quando a sabedoria, a experiência e a compaixão se instalaram com toda a propriedade no ser realizado e lhe é permitido desfrutar disso em alegria, dando norte ás próximas gerações. É quando a unidade interior se fez com o Universo em cada um, e o passado o presente e o futuro se acomodam dentro do coração, em uníssono, como as folhas que caíram das árvores  e fermentam já a nova Vida!

MICHAEL (VERDADE DE DEUS) é o próprio SOL, onde começa e termina a união entre o Divino e o Humano. No equinócio de Inverno, pelo solstício, quando o dia é curto e a noite longa, MICHAEL desce ao centro da Terra, como no Gólgota, quando Jesus se tornou o CRISTO. MICHAEL é ouro puro que do coração central do sol na mente de Deus, penetra no coração central da mente do homem, emanando valor, audácia e coragem para caminhar rumo à Glória de Deus, liberto da prisão da personalidade. Pelo Natal, as almas encarnam na terra para virem aqui resolver as suas pendências cármicas – segundo as ordens dos Senhores do Mundo – para que a evolução planetária e humana possa continuar.