Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essências Cactus

 Essências Cactus


Andreas Korte

As Essências de Catos, elaboradas por Andreas Korte, tem como objetivo trabalhar e ajudar o ser humano a adaptar-se e superar os momentos de aridez física, emocional o espiritual.

Os catos são plantas que crescem em condições que outras plantas não podem suportar e a sua floração dá-se, perfeita, onde e quando nenhuma outra planta se atreveria sequer a sobreviver! Ao longo de toda a sua história evolutiva desenvolveram estratégias únicas de sobrevivência a condições extremas, com as quais temos muito a aprender!

É por isso que as suas essências nos ensinam também, a como "florescer" nos momentos de "desertificação" interior, de forma a ser possível ultrapassar aquilo que é, em aparência, insuperável.

Trabalham em nós a aceitação, a paciência e a persistência necessária para aguardarmos o nosso próprio "florir", independentemente do tempo necessário a cada um: quantos e quantos catos não florescem, finalmente, depois de muitos anos de crescimento e desenvolvimento? Que esta mensagem seja uma inspiração reconfortante da parte dos catos, para os de "floração tardia", porque fica a certeza de que um dia, também nós floriremos num manto luxurioso de cor e beleza! A visão de um deserto em flor é inesquecível!

O material constante desta informação tem a colaboração dos seguintes sites:

www.phiessences.com/index_en.htm