Stop

Mestres Terra LUZ.A® Mestres Curadores Mestres Sagrados Vasos Maravilhosos

MESTRE SAGRADO 02:

XIAO CHANG

ID - Intestino Delgado

XIAO CHANGÍris SilvestrePerlinaSer SANDALPHONUrze Roxa

Acorda a criatividade através do restauro da Alma, abrindo novas perspetivas e visão alargada de unidade com todo o Universo, perdão e resolução de conflitos do passado.

Este buquê floral, Mestre Sagrado 02, é regido pela energia Arcangélica Ser Sandalphon, que ancora e expande a energia primordial, dando acesso ao potencial original do Ser em transcendência, ou seja, na ativação do ser integro que cada um É, na sua mais essencial centelha de vida. 

Acorda a criatividade através do restauro da Alma, abrindo novas perspetivas e visão alargada de unidade com todo o Universo, perdão e resolução de conflitos do passado. Aporta ainda acesso à criatividade e inspiração em paz e serenidade construtiva.

A Empatia instala-se com a deslocalização da atenção sobre si mesmo e a compaixão para com o próximo, sociabilidade e gentileza como estado natural da alma que aponta para harmonia com o ambiente, simplicidade e autovalorização. O purificar e repadronizar da memória ancestral permite o render e fluir do espírito, que aporta equilíbrio, harmonia, integração e criatividade, para conectar a missão pessoal de quem se é neste plano.


Meridiano XIAO CHANG ou Intestino Delgado (ID), segundo a Medicina Tradicional Chinesa (MTC):

Conhecido como o "Ministro da Receção", o Intestino Delgado é um órgão Yang do Elemento Fogo emparelhado com o Coração Yin. Gere a capacidade de discriminação e avaliação crítica, o Coração oferece a clareza mental e a integração das informações faz-se na Vesícula Biliar o grande tomador de decisões. O Intestino Delgado ajuda o Baço-Pâncreas e o Estômago a transformar e transportar os alimentos.

Sintomas Psicoemocionais de desequilíbrio do ID: Inquietação, ansiedade, depressão, mau-humor, irritabilidade, direção de vida pouco clara, incapacidade de se concentrar numa única tarefa, pessimismo, melancolia, esquecimento, sensação de puxado em várias direções, incapacidade de tomar decisões, insegurança e dificuldade em expressar emoções.

MESTRE SAGRADO 02 XIAO CHANG é composto por:

  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Íris Silvestre

    Criatividade

    Vitalização e restauro da Alma - fonte de inspiração criativa. Visão radiante e novas perspetivas - inspiração dos planos superiores, perdão e resolução dos conflitos do passado. Consciência da unidade com todo o Universo - paz e serenidade, inteireza e entusiasmo criativo, inspiração, expansão e singularidade criativa.
  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Perlina

    Rendição

    Purificação da memória ancestral e histórica e da memória celular contida no ADN - repadronização espiritual e recodificação. Ativação dos desígnios Divinos para a cura holográfica e atualização da assinatura Divina no ser humano. “Deixar-se fluir”- Render-se. Entrega e rendição ao infinito fluir divino do espírito.
  • QUINTESSÊNCIA

    Ser SANDALPHON

    Propósito, Confiança, Sustentação, Evolução, Amor, Retidão, Purificação

    Ser SANDALPHON: PROPÓSITO, CONFIANÇA, SUSTENTAÇÃO, EVOLUÇÃO, AMOR, RETIDÃO e PURIFICAÇÃO, são as 7 energias básicas necessárias a este passo evolutivo, que conformam a  TRANSCENDÊNCIA.
  • OUTONO - PLENITUDE

    Urze Roxa

    Empatia

    Conexão com o próprio “Eu”, preenchendo o “vazio” - nutrição emocional. “Desfocalização” da atenção sobre si próprio - uma melhor perspetiva para conseguir transmutar o sofrimento em atenção e compaixão para com o próximo. Tranquilidade e capacidade de escuta. Sociabilidade e gentileza. Simplicidade e autovalorização. Harmonia com o ambiente, conexão e empatia. Abertura ao próximo.

MESTRE SAGRADO 02 XIAO CHANG é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar