Stop

Buquês Terra LUZ.A® Quintessências Astroessências Sprays Áuricos

Buquê QUINTESSÊNCIA:

Ser SANDALPHON

SER TRANSCENDÊNCIA

Propósito, Confiança, Sustentação, Evolução, Amor, Retidão, Purificação

Ser SANDALPHONSer SANDALPHON

Ser SANDALPHON: PROPÓSITO, CONFIANÇA, SUSTENTAÇÃO, EVOLUÇÃO, AMOR, RETIDÃO e PURIFICAÇÃO, são as 7 energias básicas necessárias a este passo evolutivo, que conformam a TRANSCENDÊNCIA.

O Buquê Floral Ser SANDALPHONtem a qualidade de ancorar e expandir o Ser, promovendo o acessar do potencial original e das qualidades intrínsecas da alma bem como a ativação do ser integro que cada um É na sua mais essencial centelha de vida. Sustenta o processo evolutivo que contem o caminhar para a verdade essencial de cada um, para o expandir da verdade interior, o encontrar de um novo ritmo de Ser na encarnação, para integrar a aceitação como valor fundamental e permitir o acesso a uma nova energia focalizada na comunhão espiritual e no ultrapassar das motivações físicas, preparando o Ser para a ascensão e a TRANSCENDÊNCIA.


Há uma lenda antiga que conta que, ao fim de cada dia, o Anjo Sandalphon recolhe todas as orações de ajuda e de cura, originadas na Terra, e deposita-as frente ao Trono de Deus onde, por doce bênção, são transformadas num maravilhoso ramo de flores. Considerado o irmão gémeo (a irmã gémea) de Metatron e Arcanjo da Terra no universo físico, desce à Terra como profeta (aqui, masculino) Elijah (Elias), um guardião e protetor. A líder dos Querubins. Permanece junto a Merkabah. Possui dois nomes divinos, Adonai Malekh (Senhor e Rei) e Adonai ha Aretz (Senhor Manifesto na Natureza). Eventualmente também é chamado de Messias ou o Senhor das Alturas. A Sua morada são os Quatro Elementos.

Buquê QUINTESSÊNCIA Ser SANDALPHON é composto por:

  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Ficus-Índica

    Propósito

    Presença "Eu Sou" - desígnio Divino para a manifestação do propósito. Ajuda a redirecionar e redistribuir a nossa atenção e energia e induz objetividade ao relaxar o corpo emocional. Compatibilidade e comunicação nas relações. Auto estima e o amor-próprio. Dissolução da armadura protetora - empatia com o mundo – vulnerabilidade e força.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Girassol

    Confiança

    Desenvolvimento da identidade pessoal - 3º chacra e do equilíbrio da energia feminina (yin) e masculina (yang), sintonizando o individuo com o seu ser. Cicatrização e desmontar da baixa auto estima e arrogância. Vontade - projeção da energia para fora. Equilíbrio, espiritualização, auto-estima, coragem, autoridade e criatividade, independência e verticalização, integridade e aceitação, a partir de uma visão clara e amorosamente compassiva da vida e do próximo.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Lótus das 1000 Pedras

    Sustentação

    Elevação vibracional do indivíduo. Ativação do chacra da coroa e de cima para baixo. "Acorda" e sintoniza os outros chacras físicos que possam estar a vibrar em níveis mais densos. Estrutura ao nível ósseo, sustentação da existência, na encarnação.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Morrião Azul

    Evolução

    Elevação do nível de consciência. Penetrar e ativar cada chacra principal. Ativação de todos os centros energéticos - energia de grounding  da Mãe-Terra. Ativação da "Kundalini". Identidade e tomada pessoal de iniciativas. Energia de concentração. Libertação das emoções bloqueadas - comunicação mais fluida e aberta - verdadeira expressão de si - alegria e esperança. Trabalhar dos conflitos internos com a imagem materna. Autoestima.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Murta Cheirosa

    Amor

    Aceitação e adaptabilidade às situações - recetividade, atenção e abertura - independência e individualidade. Força e determinação para aceitar o fluir com a mudança. Ver e entender com clareza, agir com calma, respeitar-se e respeitar outro, adaptabilidade e lucidez. Equilíbrio ao feminino interior tanto no homem como na mulher - êxito das realizações e estabilidade. Libertação da libido e favorece uma sexualidade prazerosa. Intuição e criatividade, serenidade, calma e concentração - aprofundamento e autoconhecimento.
  • ELIXIR CRISTALINO

    Ouro

    Purificação, Verdade, Sabedoria

    Mestre da cura – coração. Purificação, autoestima, autovalorização. Responsabilidade e consciência. Força, prosperidade e vigor. Melhora o funcionamento dos órgãos do plexo solar, especialmente o coração, equilibrando e energizando o 4º chacra. Abertura de consciência. Alivia os conflitos egóicos, a depressão e a letargia, assim como estados de falta de energia, sendo excelente também para estados de frustração e isolamento.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Verbasco

    Retidão

    "Sou verdadeiro" - verdade consigo mesmo e com os outros. Verticalidade da verdade interior -comunicação com a voz da consciência. Transformação. Autenticidade pessoal e sentido de Presença interior - autorreflexão e reconhecimento do outro. Conexão com a dor alheia - despertar da sensibilidade e da visão - verdade, honestidade e retidão. Afirmação e estabilização do nosso lugar no mundo -confiança para concretizar sonhos e planos sem mais adiamentos. Consciência coletiva. Ser integro.

Buquê QUINTESSÊNCIA Ser SANDALPHON é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

QUINTESSÊNCIA Ser SANDALPHON está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE SAGRADO 02

    XIAO CHANG

    ID - Intestino Delgado

    Acorda a criatividade através do restauro da Alma, abrindo novas perspetivas e visão alargada de unidade com todo o Universo, perdão e resolução de conflitos do passado.

« voltar