Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Little Flannel Flower

Actinotus Minor

Padrões de desequilíbrio: Negação da "criança" interior, excesso de seriedade

Qualidades Positivas
: Prazer, alegria, habilidade para se divertir.

Esta Essência trata do aspecto de criança em nós. Endereça a expressão do prazer, enquanto alegria despreocupada e espontânea. É para pessoas que consideram a vida como uma experiência muito sombria e séria. Também é para crianças que tendem a crescer muito depressa, tornam-se adultos cedo e que assumem as dificuldades do mundo e envelhecem antes de tempo. Ajuda as crianças a entrar contacto com os seus guias do espírito. A Little Flannel Flower tem uma cobertura sedosa nas pétalas delicadas, como um manto protector de luz branca; contudo é uma flor facilmente negligenciada, devido ao seu pequeno tamanho.

Little Flannel Flower é a essência que nos ajuda a contactar e a envolver com nossa energia infantil. Esta essência induz em nós a brincadeira, a leveza, a flexibilidade no trato com as pessoas e as coisas, a sermos mais ousados, aventureiros e despreocupados. Ensina-nos a sorrir, alegre e inocentemente. Ela ajuda-nos a recuperar a capacidade de sermos felizes com as coisas mais simples.

É útil para os adultos que levam uma vida excessivamente séria, sempre preocupada, tensa e rígidos, para os pais que desejam brincar com mais naturalidade e espontaneidade com os filhos. E, também, para quem sinta necessidade de enfrentar a vida forma mais leve, prazerosa e vivendo o presente.

Agora sou livre de expressar a minha alegria e o meu prazer.
Fluo espontaneamente onde quer que o Universo me leve.

« voltar

bus