Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Kapok Bush

Cochlospermum Fraseri

Padrões de desequilíbrio: Facilmente desanimado, resignação, apatia.

Qualidades Positivas
: Persistência, vontade para levar avante, aplicação.

Fiz esta essência em Monte Barnett, uma Estação de Gado Aborígene, no rio Gibb.
É para pessoas que têm a tendência para se render muito facilmente, a quem o desânimo derruba. Também serve para ajudar na realização de um plano concreto ou para ajudar na adaptação a novas tecnologias.

Esta essência é indicada para aqueles que, frente aos obstáculos da vida, tendem a desistir, desanimar e aceitar a derrota: não conseguem reagir e lutar para conquistar os seus objectivos, e tornam-se muitas vezes indiferentes ou apáticos. Se ficam doentes a melhora é bem mais lenta do que nas outras pessoas, devido ao estado de apatia face à cura. A falta de comprometimento derivada do desinteresse atrasa a vida destas pessoas, desde a idade escolar. Perante um compromisso, sem o devido esforço não conseguiremos cumpri-lo: estes indivíduos estão normalmente cansados, pouco satisfeitos e negativos. Como não enfrentam os desafios tornam-se pessoas pouco práticas e pouco criativas.

A essência Kapok Bush ajuda-os a terem força de vontade, persistência e perseverança para superar os obstáculos e os desafios que aparecerem nas suas vidas. Além de ajudar no esforço para solucionar o problema, Kapok Bush também ajuda a melhorar a consciência do problema e a encontrar uma saída lógica e prática para o mesmo.

Sinto-me capaz de responder positivamente ás mudanças da vida: agora controlo a minha própria vida

« voltar

bus