Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência TERRA BRASILIS:

Coração de Mel

Encyclia pentotis

CONSCIÊNCIA

Coração de MelCoração de MelCoração de Mel

Trabalha a tomada de consciência para libertação de padrões. Soltar medos de se assumir integralmente e deixar ir embora o antigo… aceitar a leveza da liberação, do perdão ao próximo e a si mesmo… Expandir a consciência e reconhecer que aquilo que se aponta e vê no outro, em nós habita.

Porque recusas o espelho que a tua irmã te apresenta?
Porque voltas as costas à possibilidade de te veres no próximo e reconheceres os padrões obsoletos que teimas em segurar, em confundir com algo inerente ao teu Ser…?

Não vês que só a persona sustenta e se agarra a padrões e crenças…?
Libera, anda… Solta o medo de seres quem és e deixa ir embora o antigo…  aceita a leveza da liberação, preenche-te de perdão ao próximo e a ti mesmo…

Reconhece que aquilo que apontas e vês no outro, em ti habita e a ti consome…Libera a arrogância e reconhece em ti o que te incomoda no teu irmão…

Aceita o espelho e olha-te com amor e compassividade, libera o orgulho que te amarra à solidão altiva…

O doce perfume de mel que o teu Ser exala esconde a contradição que te habita: de costas voltada e orgulhosamente só… num coração de mel, singelo e puro.

Essa é tua essência: Coração de Mel.


Informação Botânica: 

Esta espécie de médio porte, anteriormente denominada "Encyclia pentotis", foi atualmente reclassificada no género "Anacheilium". Caracteriza-se pela simetria perfeita das suas flores e sobretudo pelo intenso e agradável perfume que exalam, sentindo-se a vários metros de distância.

Família: Orchidaceae
Género: Anacheilium
Espécie: baculus
Habitat natural: Florestas de baixa altitude, dos 400 aos 1700 metros, do Brasil, Colômbia, México, Guatemala, Belize, El Salvador, Costa Rica e Nicarágua.
Cultivo: Ambientes temperados a temperados/quentes, em substrato para orquídeas epífitas, com elevado grau de humidade.

Essência TERRA BRASILIS Coração de Mel é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Coração de Mel está presente na(s) essência(s):

  • VASO MARAVILHOSO 02

    Du Mai

    Vaso Governador

    Trabalha a tomada de consciência para libertação de padrões, soltar o medo de ser autêntico, deixar ir embora o antigo, aceitar a leveza da liberação.

« voltar