Stop

Mensagens Algumas mensagens/questões/pensamentos... Enviar mensagem

Ora aqui vai o relato de um ano de trabalho: "Tudo começou quando senti que as flores e a Natureza estavam no meu sangue. Nesse teu maravilhoso curso, encontrei a ferramenta que há muito procurava. Senti então, que deveria ir para o campo escutar os que as flores tinham para me contar. Ao prepara-las, ficava com uma noção mais profunda do trabalho que desenvolviam, sendo mais fácil encaminha-las a quem delas necessitava assim foi 1, 2, 3, floral após floral, a estante foi se compondo como um lindo recife de coral. Depois veio a Vanessa, e a ideia maravilhosa de preparar florais de espaços especiais! Essências combinadas, foi assim que as designamos. Nelas entravam seres sagrados da Natureza- flores, o rio, o ar, as raízes, o mar, a floresta, os animais, tudo feito com amor e delicadeza. Fizemos ambas o curso de Leitura de Aura. Esta foi mais uma maravilhosa ferramenta, que me veio ajudar a compreender os temas a trabalhar com cada Ser, quais os desafios que estava a vivenciar. Pouco depois recebo o convite, para ir dar consultas no espaço do Yarik (um Ser lindo que estava no meu casamento). E fui, honrada por poder servir meu irmão com tesouros tão valiosos. Naquele espaço mágico, tudo se proporciona, e não tardou a que ambos sentíssemos, que seria interessante criar florais que trabalhassem temas recorrentes e presentes nas leituras de aura. Iluminada e bem acompanhada, criei 8 temas. Neste momento, preparei após um ano de trabalho no campo, 50 essências de flores, 12 essências combinadas e 8 essências para trabalhar temas específicos. Até eu quando olho para o trabalho criado, fico admirada com a quantidade produzida. Mas tudo foi feito com AMOR, sem forçar. O Universo foi solicitando e respondi servindo. Tirava uns dias e lá ia ver que seres estavam presentes nos campos, aguardando o momento de doarem a sua essência. Duas hoje, mais duas amanhã, um dia de pausa e mais duas a seguir. Regressava e integrava a informação. Continuava a minha rotina, até uma nova chamada assim fui preparando. Agradeço por este caminho maravilhoso que se tem aberto para mim e espero poder servir da melhor forma, levando estas preciosidades, estas dádivas encantadoras até aos corações dos meus irmãos."

Eveline | Seressencial:

Querida Bere,

Grata por expressares assim o SER que te habita é um previlégio meu ensinar a pessoas como tu ou a Vanessa que se abrem à energia e se entregam de alma ao melhor fazer para o maior bem de todos os seres.

Sobre a quantidade produzida em relativamente pouco tempo, não estranhes: é que as flores só precisam do nosso começar porque depois, tem com elas os Anjos e os Elementais que vão fazendo sem fazer por nossas mãos, e quando damos conta já foi tecida a teia do como TEM DE SER... e É.

Te abraço discipula linda e agradeço sempre por existires!

« voltar às Mensagens