Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência PRIMAVERA - RECONHECIMENTO:

Camarinha

Corema album

VISÃO

CamarinhaCamarinhaCamarinhaCamarinha

Claridade e visão, reconhecimento do correto agir. Conexão com a parte mais luminosa do nosso Ser - verticalização e integração da personalidade ao Ser. Integração das polaridades. Sintonia e centragem como a nossa verdade.

A essência vibracional de Camarinha aporta claridade e visão, reconhecimento do correto agir, para o maior bem de toda a vida.

O capítulo floral forma como que um "escovãozinho" com borlas de pólen, cujos filamentos apontam em todas as direções, sugerindo que depois da faxina interna com esta essência, só resta a conexão com a centelha divina que em cada um habita. De um tom avermelhado, com o amadurecimento vai ficando acastanhado, remetendo-nos à ligação com a mãe-terra, sendo aqui o "aterrar", o reconhecimento da Luz de cada um, o ponto de partida ou de retorno à verdade de Ser.

A Terra corresponde aqui ao grau zero da existência, sendo esse grau zero Estar e Ser na Luz. Podemos escolher "descer" à Sombra, mas aqui o estar na Luz é o estar na realidade, é o reconheSER-se LUZ. É viver nela e partir dela para o correto funcionamento no quotidiano, sem perder de vista a essência luminosa onde todos somos UM com a Energia Universal: o micro no macrocosmo.

Se a Corema nigrum tem o poder de nos ajudar a aceitar a alternância entre a Luz e a Sombra nesta dimensão, a Corema Album ou Camarinha tem vibracionalmente o poder de nos fazer conectar com a parte mais luminosa do nosso Ser, ligando-nos a ela de tal maneira que a verticalização e integração se dê através dessa ponte que liga a personalidade ao Ser. Assim, a personalidade sente-se confiante para ceder ao Ser a gestão da vida do indivíduo, permitindo a integração das polaridades com a certeza de que é com a Luz que se quer vibrar.

Ponto alto dos Florais Terra LUZ.A, a Urze das Camarinhas foi a 1ª essência que se apresentou, muitos anos atrás, como uma missão a cumprir. Em síntese, esta essência "Ground Zero" propõe viver em Luz na existência, integrar o Espírito no Ser que se É e viver esse estado de sintonia e centragem como a nossa verdade.

A sua função é VISÃO.

Essência PRIMAVERA - RECONHECIMENTO Camarinha é potenciada por:

  • Cristal de Quartzo Biterminado

    Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.

Essência PRIMAVERA - RECONHECIMENTO Camarinha é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Camarinha está presente na(s) essência(s):

  • ASTROESSÊNCIA

    Carneiro

    Visão, Clareza & Rendição

    Frase chave CARNEIRO: EU SOU - Signo Pai, de Luz, fixo, de fogo, regido por Marte. O Diabo (Tarot).
  • MESTRE SAGRADO 04

    SHEN

    R - Rim

    Curador e processador de traumas por excelência, este buquê floral fortalece, acalma, ajuda a dissipar a angústia causada pela perda ou luto, coração partido, ansiedade, stress, irritabilidade, depressão, cólera, raiva e também trabalha para aliviar a insónia emocional.
  • QUINTESSÊNCIA

    Ser MICHAEL

    Conexão, Intuição, Visão, Aceitação, Contentamento

    Ser MICHAEL (da maturidade ao ancião): CONEXÃO, INTUIÇÃO, VISÃO, ACEITAÇÃO E CONTENTAMENTO são as 5 energias básicas necessárias a este tempo de passagem que conformam a energia  ÁGUA/PAZ.
  • SPRAY ÁURICO

    Limpeza & Proteção

    Evolução, Visão, Purificação, Transformação & Coesão

    Limpeza e purificação das emoções.

« voltar