Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência PRIMAVERA - RECONHECIMENTO:

Astragalus

Astragalus lusitanicus

METAMORFOSE

AstragalusAstragalusAstragalusAstragalus

Restaura o sistema imunológico etérico - cura de memórias energéticas. Destrói os disfarces sob os quais a doença se esconde para a desmascarar; tirando o véu e ajudando a que se revele a verdadeira natureza da pessoa. Regresso ao SER ESSENCIAL de cada um. Promove a unificação dos corpos energéticos.

A essência vibracional de Astragalus é uma essência que trabalha para o aumento da resistência etérica às doenças e infeções, restaura o sistema imunológico etérico fragilizado e revitaliza os meridianos e a energia vital (ch'i) que por eles circula.

Tem a qualidade de, num primeiro momento, reforçar a imunidade da anatomia etérica; quando ancora a sua energia ao nível do 8º chacra, estende uma "campânula protetora" (vagem) sobre os 7 centros energéticos inferiores. Atua na contraparte etérica do sistema imunológico, induzindo a consciência a sanar memórias energéticas de fragilidade, causadas por doenças hereditárias ou não, que possam estar /ou vir a afetar o sistema imunológico ao nível físico.

Não se afirma que a doença começa nalgum ponto do corpo etérico por acaso; é lá, na memória energética do ADN que é preciso ir ao encontro dela com a virtude correspondente, como disse Bach, para a neutralizar antes de chegar ao corpo físico.

Num segundo tempo, a essência Astragalus tem a qualidade de se dedicar a destruir os diferentes disfarces sob os quais a doença se esconde para a desmascarar; e faz isso por um lado, levando-nos a reconhecer essa vulnerabilidade (que se apresenta sob a forma de crenças, padrões de comportamento e atitudes geradores de traços de doentios na personalidade) e por outro, tirando o véu e ajudando a que se revele a verdadeira natureza da pessoa (por muito que a personalidade se tenha empenhado em escondê-la, protegê-la ou negá-la).

Com essa revelação acolhida e aceite dentro de cada um, a doença perde sustentação, enfraquece e é desbaratada pelo sistema imunológico etérico, fortalecido num primeiro tempo por esta essência vibracional. Promove a limpeza de energias ancoradas nas 7 chacras físicos, derivadas de apegos emocionais e físicos a situações traumáticas do passado que aprisionam o ser, impedem a sua evolução de consciência e a utilização do seu potencial.

É uma essência muito útil nos casos de afeções mentais e roturas de personalidade, cujas atitudes comportamentais e pensamentos inadequados ao ambiente e à natureza intrínseca do ser, promovendo um profundo isolamento interior, muitas vezes apelidado ou reconhecido como um estado próximo da loucura. Tem nestes casos, a qualidade de ajudar a unificar os corpos energéticos (físico, mental, emocional, espiritual) fragmentados na infância e adolescência durante as mais variadas crises de ajustamento. Com isso, abrem-se portas internas do ser à comunicação entre as diferentes partes de si mesmo, promovendo o sanar de inadequações (com o potencial de se revelarem ou virem a revelar-se como doenças do foro psicológico). Capacidade de induzir o regresso ao SER ESSENCIAL de cada um.

A sua função é METAMORFOSE.

Essência PRIMAVERA - RECONHECIMENTO Astragalus é potenciada por:

  • Cristal de Quartzo Biterminado

    Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.

Essência PRIMAVERA - RECONHECIMENTO Astragalus é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Astragalus está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 02

    Acolhimento

    Repulsa, Mania & TOC

    A sua função é o  ACOLHIMENTO , indicado para situações de:  Repulsa, Mania & TOC
  • QUINTESSÊNCIA

    Fórmula SIDA/AIDS

    Metamorfose, Abertura, Integração, Resiliência, Vitalidade, Coesão, Quietude, Rendição

    As 4 idades do homem - RECONHECIMENTO, AMADURECIMENTO, PLENITUDE, REALIZAÇÃO.

« voltar