Stop
Ana Saint Maurice

Ana Saint Maurice

Terapeuta Cura Reconectiva

Atendimento: PORTUGAL: Linha de Cascais e Lisboa
@: anareconecta@gmail.com

Terapias: Reiki, Terapia Multidimensional, Numerologia, Tarot e Grafologia


Comecei o meu percurso nas terapias alternativas por entre curiosidades e apelos que desde cedo se revelaram. O primeiro passo para obter um conhecimento mais sistemático, fez-se através da formação em Reiki (Nivel I, II e III) ao qual acrescentei o nível I de Karuna. Fiz outros cursos, como o de Terapia Multidimensional, de Numerologia e Tarot (durante um ano). Interessei-me igualmente por Grafologia tendo feito formação nesta área.

Após praticar Reiki, surgiu-me no caminho a Cura Reconectiva. Percebi que esta terapia me interpelava de forma mais intensa. Senti que era por aqui que deveria prosseguir. Assim, frequentei o Seminário de Cura Reconectiva (nível I/II) orientado pelo médico quiroprático norte- americano, Eric Pearl.

As potencialidades deste método são, de facto, surpreendentes caso o paciente se permita curar. A Cura Reconectiva (Reconnective Healing) acontece através da conexão com frequências evolutivas pertencentes a uma nova banda eletromagnética. As frequências curativas chegam-nos através de um espectro de luz e informação e têm suscitado a curiosidade e intervenção da comunidade científica, nomeadamente, ligada à física quântica.

Acredita-se serem frequências que se estão a experienciar pela primeira vez na Terra proporcionando curas de diversa natureza - física, psicológica e emocional.

« voltar às Terapeutas