Stop

Buquês Terra LUZ.A® Quintessências Astroessências Sprays Áuricos

Buquê SPRAY ÁURICO:

Limpeza & Proteção

Evolução, Visão, Purificação, Transformação & Coesão

Limpeza & ProteçãoCamarinhaErva MouraMorrião AzulTroviscoTábua Larga

Limpeza e purificação das emoções.

O Spray Áurico Limpeza & Proteção, tem a qualidade de acordar o escudo protetor do campo áurico e reforçar a energia da kundalini gerando clareza, lucidez e visão abrangente que conduz à verticalização e integração da personalidade ao Ser. Limpeza e purificação das emoções, estabilidade e serenidade; poder e controle sobre os medos através do seu reconhecimento, desintoxicação e transformação. 

Buquê SPRAY ÁURICO Limpeza & Proteção é composto e potenciado por:

  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Camarinha

    Visão

    Claridade e visão, reconhecimento do correto agir. Conexão com a parte mais luminosa do nosso Ser - verticalização e integração da personalidade ao Ser. Integração das polaridades. Sintonia e centragem como a nossa verdade.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Erva Moura

    Transformação

    Limpeza e desintoxicação áurea dos medos ancorados nos centros energéticos - poder e controle. Integridade e integração, reconhecimento de si e evolução da personalidade. Conexão com o divino que habita cada ser. Capacidade de dar e receber.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Morrião Azul

    Evolução

    Elevação do nível de consciência. Penetrar e ativar cada chacra principal. Ativação de todos os centros energéticos - energia de grounding  da Mãe-Terra. Ativação da "Kundalini". Identidade e tomada pessoal de iniciativas. Energia de concentração. Libertação das emoções bloqueadas - comunicação mais fluida e aberta - verdadeira expressão de si - alegria e esperança. Trabalhar dos conflitos internos com a imagem materna. Autoestima.
  • OUTONO - PLENITUDE

    Trovisco

    Coesão

    Poder protetor e unificador da energia. Proteção do campo energético de interferências e invasões de energias externas. Proteção da mente da ativação dos medos ancorados na personalidade - sintonia com a Alma. Distanciamento, desapego e perspetiva para a análise dos medos em serenidade, e assim permitir a sua libertação.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Tábua Larga

    Purificação

    Clarificação das correntes emocionais - limpeza e purificação das águas (= emoções). Capacidade de fluir - vigor físico, emocional e mental. Libertação das toxinas, tanto dos níveis mentais como emocionais e ajuda a criar direcionamento através de uma “faxina” nas correntes emocionais que avassalam a lucidez e a clareza mental. Reencontro do caminho da realização - redirecionar a energia (para o alto) para a Sabedoria intrínseca que tudo e todos permeia. Conexão com a clara verdade do nosso destino individual.
  • POTENCIALIZADOR

    Labradorite

    Conexão, Consciência, Expansão

    Fortalece o sistema imunológico, atenua problemas circulatórios, o equilíbrio hormonal e é usada para conexão com as energias universais e a evolução da consciência.
  • POTENCIALIZADOR

    Marfim

    Centragem, Equilíbrio

    Proporciona centragem e ajuda a achar o eixo interior. Ajuda a canalizar de forma positiva a força que a raiva dá, para viabilizar projetos de vida. Ajuda a criar limites nas crianças e a encontrar as suas próprias fronteiras e saber viver com elas. Equilibra pessoas excessivamente extrovertidas, Trabalha limites, disciplina, frustrações. Fortalece o esmalte e a estrutura óssea dos dentes.
  • POTENCIALIZADOR

    Óleo essencial de MALALEUCA

    Clareza Intelectual

    Paz de espírito e abertura interior para o pensamento positivo e construtivo.
  • POTENCIALIZADOR

    Óleo essencial de YLANG YLANG

    Acalma

    Efeito calmante no corpo e na mente.

Buquê SPRAY ÁURICO Limpeza & Proteção é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar