Stop

Buquês Terra LUZ.A® Quintessências Astroessências Sprays Áuricos

Buquê QUINTESSÊNCIA:

Ser RAPHAEL

SER CURA | Passagem da infância à adolescência

Abertura, Direção, Integridade, Mudança

Ser RAPHAELSer RAPHAEL

Ser RAPHAEL (da infância à adolescência): ABERTURA, DIREÇÃO, INTEGRIDADE e MUDANÇA são as 4 energias básicas necessárias a este tempo de passagem, que conformam a energia TERRA/CURA.

O Arcanjo RAFAEL (SAÚDE DE DEUS) rege a Infância e o sistema rítmico, a respiração e o sangue, que atuam através do coração. É aqui a Páscoa e o Equinócio, quando a natureza que esteve latente durante o inverno anterior, explode na vida que o calor do verão fará amadurecer. RAFAEL representa o próprio MERCÚRIO, a TERRA, aquele que aporta a cura, a saúde. É o formador das almas com missão de cura em todos os níveis. À primavera corresponde o nascimento, o crescimento interior e depois a manifestação. É a primeira fase da vida, em que o ser vai tomando consciência de si mesmo, aprendendo a ser autossuficiente, e faz o RECONHECIMENTO de quem é e qual é a sua própria história. Tal como na agricultura, é preciso estar atento à flor, para que o futuro fruto seja saudável e possa vingar com boa qualidade.

Buquê QUINTESSÊNCIA Ser RAPHAEL é composto por:

  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Arrugula

    Direção

    Estimula todos os chacras e órgãos. Depura e dissolve bloqueios, purificando o campo áureo e conecta o físico, o emocional e o espiritual, unificando-os. Solidez, estabilidade e recuperar da vontade, da clareza e do propósito. Verticalizador da personalidade - Sentido, direcionamento, unidade e focalização interior.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Jasmim dos Poetas

    Integridade

    Integração das polaridades energéticas masculina e feminina - união na auto-expressão espiritual, emocional e física. Estimula a kundalini no chacra raiz, despertando a sexualidade, liberta das inibições solta a imaginação e a criatividade o romantismo e o amor espiritual. Cura de cicatrizes emocionais. Auto estima e descoberta da identidade espiritual Integração e equilíbrio, paciência, não julgamento, pureza de intenções para com os outros e consigo mesmo física e espiritualmente.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Morrião dos Campos

    Mudança

    Despertar de novas forças na alma. Espiritualidade no dia-a-dia - comunicação e interação entre pessoas do mesmo grupo (familiar, laboral, desportivo, etc.), “reacordando" e reafirmando amor. Nutrir e reforçar o 2º chacra – libertação de velhos ressentimentos - energia sexual e criativa. Assumir o lugar na sociedade através do reforço da identidade pessoal e perseguir os objetivos individuais. Compreensão dos sonhos ou pesadelos repetitivos, desalojando do inconsciente as emoções que os causaram. Elevação do nível de consciência.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Papoila Brava

    Abertura

    Abertura espiritual e despertar de consciência. Integração dos traumas de infância - auto-estima e auto-validação. Harmonia da relação entre o mundo consciente e a sua contraparte inconsciente. Mudança positivas - criar limites sem culpas. Força do feminino interior. Atuação sobre o sistema nervoso. Intuição profunda - conexão entre mente consciente e essência, Sabedoria inerente a cada ser.

Buquê QUINTESSÊNCIA Ser RAPHAEL é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

QUINTESSÊNCIA Ser RAPHAEL está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE SAGRADO 06

    SAN JIAO

    TA - Triplo Aquecedor

    Induz a ligação entre as emoções, a personalidade e o mental.

« voltar