Stop

Buquês Terra LUZ.A® Quintessências Astroessências Sprays Áuricos

Buquê QUINTESSÊNCIA:

Ser METHATRON

ESSÊNCIA SER | SER COMPAIXÃO

Ordem, Coesão, Empatia, Conexão, Resiliência, Rendição

Ser METHATRONSer METHATRON

Ser METHATRON: ORDEM, COESÃO, EMPATIA, CONEXÃO, RESILIÊNCIA e RENDIÇÃO são as 6 energias básicas necessárias a este passo evolutivo, que conformam a COMPAIXÃO.

O Buquê Floral Ser METHATRON, tem como qualidade original o despertar do indivíduo para a existência em si do Ser, como energia de vida primordial anterior ao ego, trabalha assim o distanciamento das solicitações e dependências egóicas, induzindo um olhar aprofundado a partir do Ser, esse Si eterno que, ancorado, integra e corrige em benevolência e compassividade os desequilíbrios da personalidade. Inicia o movimento de transformação alquímica a nível da alma enquanto ‘interface’ entre corpo e espírito, para o encontro da verdade interior e de um novo espaço de amor ao próximo desinteressado e compassivo.


Metatron (do Grego Meta+Tron = Pós+Matrix) segundo a Tradição é o irmão gémeo de Sandalphon (considerado o Profeta Elias) e corresponde ao mais elevado Arcanjo da Kabbalah, com assento em Ketter, a Coroa da Árvore da Vida.

Buquê QUINTESSÊNCIA Ser METHATRON é composto e potenciado por:

  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Alecrim

    Conexão

    " Recorda às nossas células quem somos ". Concentração energética e capacidade de comunicação. Acorda a autoconfiança, a determinação, a clareza mental, a lucidez. Encoraja a criatividade e o viver a encarnação com prazer, no aqui e no agora.
  • OUTONO - PLENITUDE

    Ínula-Rá

    Resiliência

    Flexibilidade. Resistência e a resiliência que permite deformar, alterar e adaptar preservando a essência de quem somos. Acorda o otimismo e a persistência, mantendo o centro e o foco na Luz interior. Identificação dos dons e poderes e apreciação da beleza interior. Integração no meio e das polaridades masculina e feminina da Alma - autoaceitação, confiança, segurança e Fé.
  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Perlina

    Rendição

    Purificação da memória ancestral e histórica e da memória celular contida no ADN - repadronização espiritual e recodificação. Ativação dos desígnios Divinos para a cura holográfica e atualização da assinatura Divina no ser humano. “Deixar-se fluir”- Render-se. Entrega e rendição ao infinito fluir divino do espírito.
  • OUTONO - PLENITUDE

    Trovisco

    Coesão

    Poder protetor e unificador da energia. Proteção do campo energético de interferências e invasões de energias externas. Proteção da mente da ativação dos medos ancorados na personalidade - sintonia com a Alma. Distanciamento, desapego e perspetiva para a análise dos medos em serenidade, e assim permitir a sua libertação.
  • OUTONO - PLENITUDE

    Urze Roxa

    Empatia

    Conexão com o próprio “Eu”, preenchendo o “vazio” - nutrição emocional. “Desfocalização” da atenção sobre si próprio - uma melhor perspetiva para conseguir transmutar o sofrimento em atenção e compaixão para com o próximo. Tranquilidade e capacidade de escuta. Sociabilidade e gentileza. Simplicidade e autovalorização. Harmonia com o ambiente, conexão e empatia. Abertura ao próximo.
  • POTENCIALIZADOR

    Prata

    Ordem

    Reestruturação dos corpos físicos e energéticos alinhando-os com a inteligência universal. Ancoramento da estrutura divina ao nível do coração. Paz, harmonia e equilíbrio a energia interna. Acalma o centro do corpo, especialmente no que respeita ao timo e o baço, onde equilibra a energia. Alinha o sistema de chacras e harmoniza-o com os órgãos internos.

Buquê QUINTESSÊNCIA Ser METHATRON é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

QUINTESSÊNCIA Ser METHATRON está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE SAGRADO 05

    XIN BAO

    PC - Pericárdio

    Ativa a verticalidade da verdade interior, a comunicação com a voz da consciência, a autenticidade pessoal e o sentido de Presença. Alivia o peso das emoções que ensombram o coração.

« voltar