Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência PROTEA:

King Protea

Protea cynaroides

TRANSFORMAÇÃO

King ProteaKing Protea

Adequa-se a estados de falta de vitalidade, bem como da criatividade bloqueada ou reprimida. Trabalha a ativação da vontade e o aproveitamento das energias espirituais. Personifica a transformação.

As grandes pétalas rosa peludas da King Protea são um cobertor macio e protetor que delicadamente segura e conforta uma criança. Assim é com esta essência: profundamente protetora na sua vibração: quando as pessoas se sentem seguras e protegidas sentem-se mais capazes de amar.

Quando há medo, sentem a necessidade de se fechar e proteger-se. Adequa-se a estados de falta de vitalidade, bem como da criatividade bloqueada ou reprimida. Trabalha a ativação da vontade e o aproveitamento das energias espirituais. Personifica a transformação.

As Proteáceas são consideradas uma das famílias de plantas mais antigas do planeta, remonta a 300 milhões de anos. Esta flor tem as suas raízes de origem na Austrália e África do Sul, onde simbolizam o elemento da coragem.

Todos os seres humanos tem um potencial criativo e é nosso destino ser co-criadores com o Divino. Devido a fatores variados como o sistema educativo e a sociedade dita “moderna” que invalida esse potencial e planta negatividade nas ideias criativas das crianças, aquele potencial é muitas vezes esmagado ou bloqueado.

"Esta essência ajuda aquelas pessoas que se sentem pesadas, com falta de força vital e desconectadas da sua energia criativa, limpando os chacras enquanto ativa a vontade e potencializa as forças do espírito, de modo a induzir o fluir livre da criatividade."
SA Flower Essences

King Protea é uma essência de faixa de frequência THETA (entre 3,5 a 8 Hz), relacionada com meditação, Intuição, criatividade e memória. As Ondas Theta têm um importante papel em programas de modificação de comportamento.

Essência PROTEA King Protea é potenciada por:

  • Cristal de Quartzo Biterminado

    Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.

Essência PROTEA King Protea é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

King Protea está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 06

    Amparo

    Angústia, Depressão & Desânimo

    A sua função é o AMPARO , indicado para situações de:  Angústia, Depressão & Desânimo
  • MESTRE CURADOR 01

    Autodomínio

    Cólera, Ira & Raiva

    A sua função é o AUTODOMÍNIO ,   indicado para situações de: Cólera, Ira & Raiva
  • MESTRE CURADOR 07

    Pertença

    Abandono, Amargura & Ansiedade

    A sua função é a  PERTENÇA , indicado para situações de: Abandono, Amargura & Ansiedade
  • VASO MARAVILHOSO 05

    Yin Qiao Mài

    Vaso Yin do Calcanhar

    Trabalha rigidez e inflexibilidade bem como o perfecionismo e os excessos de exigência autodirecionada e ainda combate o nervosismo e a insónia e promove o autoconhecimento, além do fortalecimento da memória.

« voltar