Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Pedra Estrela

Empoderamento, Esperança, Benção

Pedra Estrela

Tem a qualidade de transmutar “a noite escura da alma” em positividade e fé, com a certeza de que uma Ordem maior rege os tempos e os momentos da evolução de cada Ser, mesmo quando a “luz ao fundo do túnel “ tarda em dar sinais.

A Pedra Estrela reflete uma luminescência azul-clara, como se fosse um céu estrelado, de um azul índigo profundo. Em verdade, são minúsculos pedacinhos de hematite que refletem a luz. Diz-se ter a radiâncias das estrelas e conta-se dela que representa o outro lado do Sol, quando este desce no horizonte e só emana luz para os astros visíveis para nós: a luz do Sol não desapareceu, está lá na mesma…:) o que faz com que o poder do nosso astro Rei se mantenha presente em cada átomo que nos contém o que pode ser um grande conforto no nível espiritual, garantindo que a luz está sempre lá, mesmo que no momento não a consiga reconhecer na sua vida.

Conectada com Magia, esta pedra de poder acorda a força e o empoderamento relacionados ao misticismo e aos mistérios. Não é uma pedra que seja encontrada na natureza, dado que como a pedra do Sol, foi criada pelo homem, com componentes de diferentes origens; contudo os minerais e resinas que a compõem (Na (AlSi3O8) Ca (Al2Si2O8) são todos naturais e os brilhos são obtidos por fundição, embora contenha uma vibração individualizada e própria. Pedra semipreciosa que traz luz e fortalece o coração. Por sua luz afasta influências negativas. Tem forte terapia sobre o sono.

Pedra Estrela está presente na(s) essência(s):

  • ARTÉMIS

    Artemísia

    Purificação

    Atua limpando, purificando e desintoxicando o corpo físico e a mente. Por atuar de forma rápida deve ser empregada sempre que exista uma situação emergencial ou traumática. Ajuda a reforçar os sistemas de defesa do indivíduo, seja o sistema imunológico ou o campo áurico (ajuda a acabar com parasitismos e obsessões psíquicas). Atua como "antibiótico" floral.
  • ARTÉMIS

    Chuva de Bênçãos

    Florescer

    Promove o florescer do “Homo Luminous”, o novo Ser Humano, liberando traumas familiares e cármicos profundos, inscritos na memória da Alma.
  • ARTÉMIS

    Onagra

    Amor-Próprio

    Conecta com a suavidade, doçura, amorosidade e nutrição que existem em cada ser, acordando o equilíbrio entre o dar e receber o amor que floresce dentro.

« voltar