Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Shiva Lingam

Harmonia, Equilíbrio

Representa o ser interior, a energia da alma ou a essência de um ser humano. A forma oval vertical representa a energia divina masculina, o poder de SHIVA (dinamismo, expressão e conhecimento) e as marcas chamadas de YONI, representam a energia do divino feminino (sabedoria e intuição).

Shiva Lingam (Quartzo Cripto cristalino) - Está impregnada com luz espiritual. Assim seu trabalho específico na cura do planeta é abertura do coração. Cura a dor no coração que obscurece a harmonia que reside dentro da alma. Intensifica a vibração do sistema energético, dentro dos três chacras inferiores, abrindo ao trabalho de harmonização do corpo físico, conectando-o à sua pura potencialidade de intensificação da energia prânica e vitalidade.

Aporta harmonia e equilíbrio devido à mistura da energia do masculino e feminino, o mesmo princípio da energia YIN-YANG (luz e escuridão, negativo e positivo, etc.), a plenitude da alma unificada que não é nem masculina e nem feminina.

A pedra representa tanto a energia masculina de conhecimento como a energia feminina da sabedoria. Lingams só são encontrados no rio Narmada no alto das montanhas de Mandhata, um dos 7 lugares santos sagrados de peregrinação na Índia. As pedras são " Quartzo Cripto Cristalino ", e diz-se conter a vibração mais elevada de todas as pedras na Terra. Eles emanam uma vibração que irá purificar o seu templo ou casa (corpo físico).

Os efeitos energéticos desta pedra são de equilíbrio e unidade. À medida que se torna mais alinhado com a essência masculina e feminina que vivem dentro de cada um de nós, encontramos a nossa harmonia equilíbrio únicos; podem ajudá-lo por quebrar os padrões de autolimitação e crenças, ativar o destruidor interno e ajudar a livrá-lo de que é velho e corrupto. Isso abre o caminho e cria espaço para o que é novo, um renascimento.

As energias de Shiva Lingams ressoam com os todos os corpos de energia, mas principalmente o físico. Amplificam os campos eletromagnéticos do corpo e estimulam os meridianos e podem ser usadas para equilibrar os fluidos do corpo, aliviar a dor nas costas e ajudar no alinhamento da coluna vertebral, bem como aliviar os sintomas da menopausa e aumentar a fertilidade.

Shiva Lingam está presente na(s) essência(s):

  • ASTROESSÊNCIA

    Carneiro

    Visão, Clareza & Rendição

    Frase chave CARNEIRO: EU SOU - Signo Pai, de Luz, fixo, de fogo, regido por Marte. O Diabo (Tarot).
  • ELIXIR CRISTALINO

    Marfim - Shiva Lingam - Âmbar

    Integração, Introspeção & Energia

    Facilita a introspeção sobre as expectativas e perceção para torná-las mais realistas e viáveis. Limpa o organismo, com o âmbar e acorda a determinação. O Shiva Lingam promove a abertura do coração, que vai ao encontro da harmonização do corpo/casa.

« voltar