Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Quartzo Rutilado

Verdade, Proteção, Determinação, Autoconfiança, Comunicação, Clarividência

Quartzo Rutilado

Limpa e energiza a aura. Pedra da verdade, proteção e bem-estar, harmonia e força de viver. Ajuda a liberar o passado. Alivia medos, fobias e ansiedade, diminui as limitações que impomos a nós mesmos. Promove o perdão. Alivia depressão, promove a inspiração e a clarividência. Ajuda a compreender os acontecimentos do passado que interferem no presente. Os rutilos são caminhos de luz que conduzem à iluminação. Apresenta o equilíbrio perfeito da luz cósmica e tem o poder de iluminar a alma, promove o crescimento espiritual, facilita o contato com uma orientação espiritual mais elevada.

Diz-se que o Quartzo Rutilado é uma das pedras dos bruxos, astrólogos e sensitivos, que trás em si a noite e a luz das estrelas e que reflete os raios vindos de estrelas longínquas, principalmente de Sirius, e que tem o dom de atrair a fama, a popularidade e a riqueza.

Promove  a determinação e a autoconfiança. Facilita a assimilação dos nutrientes e o rejuvenescimento

O Quartzo Rutilado é uma variedade de quartzo que mostra, no seu interior, agulhas douradas de um mineral chamado rutilo. Devido à cor desse rutilo, alguns dizem que se trata de ouro, o que é um absurdo. Essa gema é um quartzo rutilado, e não quartzo com ouro. Outras denominações comuns para essa pedra preciosa são sagenite e cabelos-de-vénus.

É uma pedra forte, que já era honrada há milênios como pedra da verdade e da proteção. Transmuta a negatividade e é excecionalmente poderosa no alívio da depressão. É considerada uma pedra que estimula a comunicação e a abertura a novos conhecimentos e amizades e tem sido utilizada ao nível do corpo físico para alívio da asma e da bronquite. Diz-se ser um forte condutor e gerador de energia eletromagnética

Como essência vibracional, ajuda na assimilação da energia prânica, é inspiradora e aumenta a clarividência. Promove a determinação e autoconfiança. Facilita a assimilação dos nutrientes e o rejuvenescimento. É boa para pessoas que tem dificuldade em tomar decisões, promove a determinação e o autocontrole. Retarda o processo de envelhecimento.

Quartzo Rutilado está presente na(s) essência(s):

  • ASTROESSÊNCIA

    Capricórnio

    Intuição, Controlo, Interação, Aceitação & Entrega

    Frase chave CAPRICÓRNIO:  EU SIRVO  - Signo Terra, Pai, Fixo de Ação, regido por Saturno.
  • ASTROESSÊNCIA

    Escorpião

    Conexão, Intensidade, Quietude, Purificação & Empatia

    Frase chave ESCORPIÃO: EU TRANSMUTO – Signo de Água, de Ação, Mãe, fixo, regido por Marte.
  • ASTROESSÊNCIA

    Gémeos

    Desapego, Quietude, Integridade, Comunicação & Contentamento

    Frase chave GÉMEOS:  EU PENSO  – Signo de Ar, filho, mutável, de ação, regido por Mercúrio.
  • ELIXIR CRISTALINO

    Três Drusas / Três Geodos

    Crescimento Espiritual

    Aporta crescimento espiritual e elevação de consciência, transmuta e equilibra energias disfuncionais do nível físico promovendo a estabilidade, acalmia mental e dá origem a processos transformativos que se faziam necessários para a evolução do ser a acompanhar. No campo espiritual desperta a intuição e a harmonia.
  • TERRA BRASILIS

    Chuva de Luz

    Estrutura & Alinhamento

    Promove a mineralização e o fixar dos minerais ao nível da estrutura óssea; trabalha a ancoragem e a libertação de bloqueios energéticos profundos, promovendo o bem-estar físico. Ajuda a integrar o potencial do correto agir e a validação pessoal.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Malva Brava

    Aceitação

    Aceitação das mudanças - paz e alegria, com poder de assimilação e auto estima. Abertura, confiança e aceitação. Cordialidade e capacidade de interação. Ultrapassar inseguranças e abertura a uma comunicação mais fluida e menos receosa - parar de criar obstáculos à partilha social - gentileza, abertura e capacidade de entrega.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Não-me-deixes

    Estabilidade

    Medo do compromisso e dificuldade de criar raízes ou ter relações afetivas/amorosas. Ancoramento firme das convicções individuais e na "visão" - suporte às emoções e estabilidade no decorrer das mudanças. "Pôr os pés na terra" e o reconetar com a realidade - integração e partilha social. Conexão com a natureza e faz sentir parte dela e de toda a Criação.

« voltar