Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Prata

Ordem

Prata

Reestruturação dos corpos físicos e energéticos alinhando-os com a inteligência universal. Ancoramento da estrutura divina ao nível do coração. Paz, harmonia e equilíbrio a energia interna. Acalma o centro do corpo, especialmente no que respeita ao timo e o baço, onde equilibra a energia. Alinha o sistema de chacras e harmoniza-o com os órgãos internos.

Prata é um dos 7 metais alquímicos e conecta-se à energia da Lua da passividade e do feminino, tanto quanto o Sol se liga ao masculino. É equilibradora das qualidades femininas.

Ajuda a restruturar os corpos físicos e energéticos alinhando-os com a inteligência universal. Ajuda a ancorar a estrutura divina ao nível do coração, promove a libertação de energias toxicas da aura, energiza e equilibra o fluir da energia da Vontade Divina através do coração e do chacra da garganta e  retorno.
Alaskan Flower Essences

O uso da prata conhece-se na medicina oriental, como curador de queimaduras, limpeza ocular e para inflamações dos olhos, nariz, ouvido, garganta, reto, uréter e vagina. Indicado também para as mulheres durante o parto. A prata estimula o tecido neurológico do cérebro, permitindo que flua a energia ao longo dos meridianos (especialmente a parte que corresponde à fala: centro de expressão). Liberta o corpo de reações alérgicas.

Agente terapêutico para qualquer intoxicação por radiação, especialmente com raios X, é um profundo regenerador do organismo, utilizado para a convalescença de diversas fragilidades, juntamente com  cobre, o ouro, ou o zinco, como oligoelementos que fazem parte de tratamentos orto moleculares.

Na medicina antroposófica, a Prata considera-se como remédio para desequilíbrios mentais sobretudo originados na infância. Melhora a absorção da prata nos alimentos. Serve para alinhar os corpos astral e físico, melhorando consequentemente os problemas digestivos e intestinais.

Prata está presente na(s) essência(s):

  • ARTÉMIS

    Santa Maria

    Foco

    Equilíbrio e expansão de consciência.
  • ARTÉMIS

    Tulsi

    Clareza

    Abre o coração e a mente, concedendo energias de amor e compaixão, paciência, gentileza e suavidade. Dissolve bloqueios, pois não há nada para contê-los. Emocional e mentalmente, reduz complexos de inferioridade, culpa e a sensação de não ser "suficientemente bom“.
  • ASTROESSÊNCIA

    Gémeos

    Desapego, Quietude, Integridade, Comunicação & Contentamento

    Frase chave GÉMEOS:  EU PENSO  – Signo de Ar, filho, mutável, de ação, regido por Mercúrio.
  • QUINTESSÊNCIA

    Ser METHATRON

    Ordem, Coesão, Empatia, Conexão, Resiliência, Rendição

    Ser METHATRON: ORDEM, COESÃO, EMPATIA, CONEXÃO, RESILIÊNCIA e RENDIÇÃO são as 6 energias básicas necessárias a este passo evolutivo, que conformam a COMPAIXÃO .
  • SPRAY ÁURICO

    Vitalidade & Sustentação

    Contentamento, Regeneração, Aceitação, Renovação, Amor & Estabilidade

    Promove a cura e a doçura do coração.

« voltar