Stop

Mensagens Algumas mensagens/questões/pensamentos... Enviar mensagem

Boa tarde ! Gostaria de saber qual floral seria indicado pra mim, estou estudando para a prova da OAB, preciso de algo que me auxilie em relação ao foco, concentração, aprendizagem, falta de motivação, estress, sensação de bloqueio. Desde já agradeço a atenção, excelente site. Abraços.

Eveline | Seressencial:

Olá Paty,

 Procure dentro da linha floral de Minas uma fitoessencia chamada Cogitat e uma outra chamada Examin;

Compre os 2 e vá tomando alternadamente um e o outro.

Tudo de bom!   eveline

 COGITAT (Cognição & Maturidade)

 Ajuda a aumentar o limiar dos níveis de percepção e assimilação ampliando a capacidade de atenção, concentração, globalização, síntese e memorização, sendo útil nas dificuldades gerais de aprendizado escolar. Ajuda no “amadurecimento psíquico” favorecendo a aceitação e a compreensão das “lições da vida” presentes nas provocações, dificuldades e sofrimentos cotidianos. Indicado para pessoas “superficiais, frívolas, levianas e volúveis”, que estão sempre repetindo os mesmos erros no dia-a-dia e que precisam também desenvolver um senso próprio de julgamento e decisão. O Cogitat, age como auxiliar nas dificuldades sensoriais, cognitivas e de aprendizado, em crianças especiais e portadores de necessidades especiais. Trata-se de uma fórmula floral cujo foco de atuação é o aprendizado.

 Composição Floral: (coc.) Alecrim, Alfavaca, Alfazema, Melissa, Menta, Sálvia - (ess.) Lavandula, Margarites, Piperita, Rosmarinus, Sálvia, Sonchus, Tabebuia, Taraxacum.

 Susgestão de consumo: 20 gotas em 1/2 copo de água 4 vezes ao dia.

 EXAMIN (Testes & Decisões)

 Indicado para pessoas que estão na expectativa de realizar um exame, um teste, uma prova, um concurso, uma entrevista, uma cirurgia, enfim, que estão prestes a enfrentar qualquer situação especial que exija maior auto-controle, concentração, confiança, segurança, serenidade e otimismo. Ajuda a desenvolver clareza mental e equilíbrio emocional, por isso, Examin ajuda a aflorar maior discernimento nos momentos críticos de decisões e escolhas. 

 Composição Floral: (coc.) Alfavaca, Alfazema, Funcho, Melissa, Menta, Sálvia - (ess.) Basilicum, Emilia, Fícus, Lavandula, Momordica, Origanum, Rosmarinus, Sonchus, Tabebuia.

 Susgestão de consumo: 20 gotas em 1/2 copo de água 4 vezes ao dia.

« voltar às Mensagens