Stop

Mensagens Algumas mensagens/questões/pensamentos... Enviar mensagem

Cara Eveline, Foi com enorme surprêsa que hoje encontrei o seu site, e foi graças ao site de Dancing Light Orchid Essences, onde aparece uma mensagem que provávelmente é sua. Eu vivo em Lisboa e comecei a interessar-me por florais este Outono, comecei a estudar os Dr. Bach, e mais recentemente de todo o mundo. Sou ainda muito nova nesta arte mas a paixão é muito enorme, penso ter sido uma benção ter-me deparado com os florais. Como cá em Portugal, que eu tenha conhecimento, só se encontram os florais Dr. Bach e poucos mais, fiquei surprêsa de encontrar alguém aqui em Lisboa que trabalhe com todas as linhas que aparecem no seu site, e maravilhada ao vêr que tém a sua própria linha, e uma linha tão bonita. Muitos parabéns. Em adolescente costumava passar férias em Molêdo do Minho e ao ir para a praia passávamos pelas camarinhas que eu adoráva comer, foi por isso a primeira essência que me despertou a atenção. Além disso parece-me tão portuguêsa, e evoca memórias tão preciosas! E estou mesmo bem precisada de reencontrar a inocência original e realinhar a minha alma. Agora tenho mais uma linha para estudar, e uma linha muito especial, pois desperta memórias pessoais que só uma linha de essências portuguêsas poderia fazer. Há uma intimidade muito particular com estas flores. Muito obrigada. Francisca

Eveline | Seressencial:

Francisca, Ser bonito, como costumam ser as entidades das flores... ;)

Olá!

Fico grata e o meu coração rejubila com o respeito e a doçura com que fala das flores que encontra na Terra Luz.a: que tenha um dia a oportunidade de vivenciar a magia da entrega á preparação floral, não do ponto de vista técnico, mas de alma e coração, sentindo a vibração amorosa que as suas virtudes encerram a "impactar" o seu chakra cardíaco, é o meu desejo a todos os seres, a maior riqueza que posso desejar a qualquer pessoa costumo brincar com isso dizendo que imediatamente se evolui de pessoa a "Ser Humano"!:)

1 - Todas as linhas florais com que trabalho e menciono no meu site ( salvo Minas, Saint Germain e Mediterrâneas que só utilizo no Brasil e em Espanha) encontram-se nos fornecedores dos países de origem ou representantes mais próximos e, dado que não possuo comércio, não as vendo nem encomendo para as pessoas; contudo, passo abertamente a quem necessitar os contactos desses fornecedores e representantes; As essencias Korthe Phi já tem representação em Portugal http://www.akasha.pt/

2 - Eu verifico e defino compostos vibracionais personalizados para as pessoas que assim o desejem, a partir de "checkagem" vibratória por todas as linhas florais escolhidas, incluindo as Terra-Luz.a; para esse efeito peço antecipadamente 2 dados: nome completo e data de nascimento.

3 - Não tenho numero limite de essências para um composto; de acordo com a minha metodologia, em casos mais extremos podemos ir até 12, geralmente com essências de minerais estabilizadores de estrutura nesse numero, mas é raro; normalmente um composto fica adequado nas 7 ou 8 essências. Quando são precisas mais o processo energético aponta para um novo composto que se ordena em sequencia de tratamento.

4 - Como expliquei antes, estou a trabalhar num livro, manual explicativo ou sebenta de apoio a futuros interessados, não sei ainda que nome terá; neste momento tudo o que existe está no site que, já por isso, procurei que fosse bastante aprofundado nas explicações, até conseguir passar a papel mais informação sobre a qual ainda estou a trabalhar.

Reitero a gratidão da minha alma pelo interesse profundo que a Francisca demonstra pelo meu trabalho: terei todo o gosto em conhecê-la e farei o que puder para esclarecer todos os pontos que desejar e se interessar sobre as Essências Vibracionais Terra-Luz.a, as quais tive a honra e o privilégio de trazer á Vida, com a bênção da energia Angélica e a colaboração de Pan e dos servidores Dévicos, para o maior bem de todos os outros seres que delas venham a necessitar.

Em Ordem, Luz e Amor, Eveline

« voltar às Mensagens