Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Mint Bush

Prostanthera Striatflora

Padrões de desequilíbrio: Perturbação, confusão, emergência espiritual, confusão inicial da iniciação espiritual.

Qualidades Positivas: Iniciação espiritual serena, clareza, calma, cooperação.

Como muitas outras, esta Essência foi sintetizada no Valley of the Winds nas Olgas (or Katajuta) na Austrália Central. Mint Bush ajuda-nos a lidar com o lixo a ser queimado antes de emergirmos num novo nível espiritual. Antes de qualquer iniciação há normalmente desafios espirituais e atribulações pelas quais temos de passar, em que nos sentimos testados ás vezes até aos nossos limites. Nestas alturas, há geralmente um estado de grande confusão e podemos sentir que tudo é demasiado difícil e excessivo de lidar e para conseguirmos resolver.
Esses sentimentos também crescem durante mudanças intensas da vida – divórcio, bancarrota, doenças severas ou acidentes, mudanças de crenças. Esta essência actua no transtorno, desordem e emergência espiritual.
A essência promove uma iniciação espiritual amena, clara e tranquila.

Pode ser indicada para momentos em que estamos a ser testados ao máximo nas nossas resistências. É excelente para os períodos de perturbação ou de constante dilema. Para situações em que sentimos que tudo está difícil e há muito com que lidar e resolver. A essência traz de volta a luz.

« voltar

bus