Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Gymea Lily

Doryanthes Excelsa

Padrões de desequilíbrio: Arrogância, chamadas de atenção, busca de status e glamour, personalidade dominadora e controladora.

Qualidades Positivas: Humildade, capacidade de aceitação da expressão dos outros e da sua contribuição, consciência, apreciação e reconhecimento dos outros.

Também conhecida como Lírio Gigante, esta planta extraordinária termina em flores vermelhas numa grande floração, depois de um caule de 4 metros a partir do solo, donde não são vistas, sendo assim tão altas. Este remédio para o excesso de orgulho e de arrogância, potencia a humildade. A essência permite acessar a energia de arrogância e transformá-la, para ir mais longe.

Dá força àqueles que vão à frente dos seus pares e ajuda-os a manterem-se na frente. Gymea Lily é também muito benéfica para pessoas cuja personalidade é muito intensa, extrovertida, ou dominadora e carismática, que normalmente conseguem levar a água ao seu moinho. Para pessoas soberbas, desdenhosas, que buscam atenção, anseiam por encantamento e glamour. São personalidades pouco humildes, de temperamento dominante e manipulador.

A essência desperta humildade, ensinando a pessoa a enxergar e apreciar os outros. Possibilita o uso da energia de forma direccionada para sermos quem realmente somos e fazermos o que é necessário que façamos.

« voltar

bus