Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Grey Spider Flower

Grevillea Buxifolia

Padrões de desequilíbrio: Terror e pânico

Qualidades Positivas
: Fé e coragem

Esta essência lida com o terror extremo, especialmente naquelas situações de perigo de vida ou de ataque psíquico, pânico e pesadelos. Restaura a fé, a calma e a confiança. È uma energia de suporte, que encoraja ao movimento através dos nossos medos maiores.

Sendo a aranha um arquétipo do medo primordial, é interessante notar a forma desta flor.
Quando se sente terror, o corpo astral fica parcial ou completamente desconectado do corpo físico o que origina a incapacidade de movimento, ou a paralisação. Grey Spider Flower reconecta os corpos físico e astral e é de grande ajuda sempre que há medo de morrer, de perda de identidade ou medo real de algum perigo iminente. à útil também no estado de choque. Também ajuda com claustrofobias e outros medos paralisantes: com Dog Rose actua sobre os ataques de pânico.

Esta essência é para o medo extremo, o desespero, o pânico. Grey Spider Flower é de grande ajuda para recuperar o equilíbrio interior com fé, coragem, calma e serenidade, nos casos de pesadelos recorrentes e nos casos mais graves de fobia (para fobia normal recomenda-se Dog Rose).

Outra indicação terapêutica é naqueles casos em que a pessoa tenha receio de um forte ataque psíquico, como no caso da síndrome do pânico. É útil para o medo do sobrenatural.

O poder Divino protege-me: alcancei agora calma, coragem e fé.

« voltar

bus