Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Dog Rose

Bauera Rubioides

Padrões de desequilíbrio: Medos, insegurança, timidez, apreensão pelos outros, pesadelos, pequenos medos e fobias

Qualidades Positivas: Coragem, auto confiança e fé em si mesmo.

O ar "caído" da flor, assemelha-se aos ombros caídos de quem se sente vencido. Esta essência trata os medos, medos banais e não o terror. Ao serem ultrapassados esses medos, aumenta o fluir da energia vital, da qualidade de vida, a coragem e a auto estima; também é boa a cuidar da timidez, insegurança e das pessoas nervosas e introvertidas. Esta essência é indicada para aqueles que são medrosos, os que tem medos comuns, tais como medo das alturas, de andar de elevador ou de conduzir.

Ian White descreve assim este tipo de medo: "o medo é sinal de muita preocupação consigo mesmo. A energia é dirigida para dentro, de uma maneira um tanto mórbida. Ser medroso tem o efeito de bloquear e suprimir a energia vital de um indivíduo. Os medrosos não utilizam a energia que lhes é disponibilizada pelo universo, e portanto, são fracos".

Dog Rose ajuda estes indivíduos a enfrentarem os desafios da vida com confiança, coragem e fé. Ajuda-os a abrirem-se e a terem força para conquistar novos espaços e posições sem receios ou medos.

Reconheço a minha própria magnitude e sinto-me seguro em todas as situações, agora.
Gozo o prazer da companhia dos outros.

« voltar

bus