Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Bush Fuchsia

Epacris Longiflora

Padrões de desequilíbrio: Dislexia, dificuldade de aprendizagem, inabilidade de equilibrar o lógico e racional com o intuitivo e criativo, bloqueio, autismo, desligamento, ignorância, gaguez.

Qualidades Positivas
: Conduz à integração da informação e dos 2 lados do cérebro, desenvolve a intuição, coragem para falar, clareza de discurso

Esta essência dá-nos assistência na resolução de problemas e aumenta o nosso acesso à intuição – ajuda a pessoa a confiar na sua vontade interior, na sua força. Trabalha o equilíbrio entre o lógico/racional e o intuitivo/criativo, ou seja, a integração entre os aspectos masculino e feminino, existentes em cada ser. Dá coragem e clareza para as comunicações em público assim como a habilidade de expor as suas convicções.
Integra os hemisférios direito e esquerdo do cérebro, acordando a intuição e levando-nos a "dar-lhes ouvidos". Favorece a concentração e a atenção, assim como a verbalização das nossas ideias, além de trazer clareza de discurso e elevar os níveis de percepção e facilitação do aprendizado.

Confio e sigo agora a minha intuição.
A minha verdadeira voz flúi agora livre e claramente, sem esforço.

« voltar

bus