Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Boab

Adansonia Gregorii

Padrões de desequilíbrio: Imersão em padrões familiares negativos, Vitimas de abuso

Qualidades Positivas
: Liberdade pessoal através da libertação de padrões familiares, Limpeza de conexões kármicas negativas não familiares.

A árvore Boab só é encontrada na região de Kimberley, no noroeste Australiano. Esta é uma das essências mais poderosas de todas as “Bush Australianas”, e trouxe profundas mudanças. Boab limpa os padrões emocionais e mentais negativos passados de geração em geração. Boab pode acessar e limpar esses padrões interiorizados e todas as crenças a eles conectadas. Esta Essência é muito benéfica para ajudar aqueles que tiveram experiências de abuso ou preconceitos e, de alguma forma foram prejudicados por outros.

Boab também ajuda a limpar ligações de karma negativo entre as pessoas. Quando usado em spray pode ser muito efectivo a limpar energias negativas, especialmente quando combinado com Fringed Violet, Angelsword and Lichen. Boab pode ajudar a quebrar as correntes que envolvem a consciência humana há milhares de anos. Boab esclarece os padrões negativos de nossos ancestrais, ajudando-nos a liberar crenças e padrões emocionais que passam de geração a geração.

Através do Boab podemos acessar a esses padrões e as crenças com eles relacionadas. É de grande utilidade para pessoas que vivenciaram abusos, perseguição ou preconceito. Pode ser usada na limpeza de ambientes carregados de energias negativas, eliminando pensamentos e acções de pessoas desalinhadas ou de espíritos ainda ligados à terra.

« voltar

bus