Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BUSH AUSTRALIANO:

Alpine Mint Bush

Prostanthera Cuneato

Padrões de desequilíbrio: Exaustão mental e emocional, falta de Alegria e excessivo peso das responsabilidades por parte de quem cuida de outros.

Qualidades Positivas: Revitalização, Alegria, Renovação.

Esta flor nasce em lugares rochosos nas áreas alpinas e sub-alpinas do Sudoeste Australiano. Esta essência trabalha nos níveis mental e emocional. É adequada àquelas pessoas que trabalham com cura, administração da saúde e situações de prestação de cuidados, onde a responsabilidade pelo bem-estar dos outros é um factor primordial. Dão muito de si mesmo, tanto emocional como fisicamente, escutando pessoas que sofrem e com necessidade de ajuda. Estes “cuidadores” podem ficar exaustos e desiludidos. Podem atingir um nível de cansaço que os leva a sentir que estão a perder a alegria na sua vida.

Alpine Mint Bush pode revitalizá-los e trazer a estas pessoas uma renovação do seu entusiasmo e Alegria no exercício da sua profissão. Para exaustão mental e emocional, falta de alegria e peso da responsabilidade. Esta essência renova aqueles que servem os outros, cuidando ou responsabilizando-se por eles. É útil para os que trabalham com assistência, doando-se tanto no âmbito físico e emocional, que muitas vezes correm o risco de sofrer um esgotamento geral. Pode ser indicada para prevenir stress, nessa situação de desgaste. A essência oferece vigor, contentamento e renovação.

« voltar

bus