Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BACH:

Vine

Vitis Vinifera

Domínio, Inflexibilidade

Florais para a Preocupação Excessiva com o Bem Estar dos Outros

Padrões de Desequilíbrio - Tendência a usar grandes talentos para conquistar o poder e dominar. Faz pouco caso das opiniões alheias. Exige e espera obediência absoluta. Orgulho agressivo.
Tem ânsia de poder, é ávido de autoridade e cruel nos métodos que utiliza para se impor. Sabe mais do que ninguém. Força a sua vontade sobre todos. Deleita-se com o poder que detém sobre os outros - é duro, cruel, sem compaixão, arrogante, dominador e inflexível, beirando o sadismo. Auto-estima baseada no poder e não no amor, tem de impor a sua autoridade a qualquer preço. Convencidos da sua infalibilidade, são tiranos e ditadores cruéis, destituídos de compaixão pelos seus semelhantes. Os profundamente ambiciosos que se auto impõem disciplina de ferro, na sua compulsão de sucesso, buscando meter medo aos outros, para os dominar: adulam os superiores e amedrontam os subordinados. Pessoas que demonstram afecto unicamente através de coisas materiais.
Um pai ou mãe que domina o lar com mão de ferro.

Qualidades Positivas - Personalidade de líder sábio, amoroso, compreensivo e amado pela sua natural autoridade, confiante e ambicioso, respeitador da liberdade de cada um. Ajuda os outros a conhecerem-se melhor e a encontrarem direcção na vida. Um líder que inspira os outros com a sua confiança e certeza inabaláveis, rápidas na acção e que governa, servindo. Força, poder e presença de espírito.

Afirmações
- Eu aprendo a reconhecer e a respeitar a individualidade dos outros.
- Eu aprendo a verdadeira liderança praticando a solidariedade. Eu inspiro os outros pela força do meu exemplo.
- Deus está a guiar-me...

« voltar

bac