Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência BACH:

Vervain

Verbena Officinalis

Tensão, Hiper Ansiedade

Florais para a Preocupação Excessiva com o Bem Estar dos Outros

Padrões de Desequilíbrio - Energia mental usada ao extremo - esforço excessivo, stress, fanatismo. A vontade impele a acção para além da força física. A tensão causa a incapacidade de relaxar e a subsequente insónia e agitação nocturna, além de contracções no pescoço, nas costas, ombros, braços e sofrer de artrose cervical.
Excesso de perfeccionismo: Altamente envolvido - fanático. Pessoas polémicas que tentam convencer os outros das suas ideias. Briguentos, obstinados, competitivos, perfeccionistas. Comportamentos despóticos, intolerantes, sem humildade, hiperactivos. Sensível às injustiças. Tem o pensamento sempre a correr á frente, e a língua vai atrás, dizendo o que tem a dizer sem medir consequências e tentando convencer os outros, bombardeando-os com os seus argumentos; inclinado a assumir muitas actividades ao mesmo tempo, chegam a agir pelos outros forçando-os a fazer o que consideram bom para eles. São impulsivos, idealistas, imaginativas, fantasiosas e de ideias fixas. ás vezes hipertensas, hiperactivos e hipomaníacos, de movimentos rápidos e agitados.

Qualidades Positivas - Alguém que ensina que grandes realizações são alcançadas pelo "Ser" muito mais que pelo "Fazer". Grande coragem e força de vontade, com princípios éticos fortes e convictos. Pessoas activas, de carácter forte e decidido, justas, batalhadoras, irradiam calor humano e praticam a aceitação. São abertas e positivas. Encaram o perigo com decisão, para defender uma causa. Alguém calmo, sábio e tolerante, com a capacidade de relaxar. Sempre disposto a ouvir. Mantém fortes opiniões que raramente mudam, mas está pronto para fazê-lo, se necessário.

Afirmações
- Eu pratico a moderação no pensamento e na acção
- Eu permito que os outros sigam as suas próprias crenças.
- Eu harmonizo a minha vontade com a Vontade Universal.

« voltar

bac