Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Wonderous Heart / Coração Maravilhado

Javerii de Vanda

Set 1

Efeito Positivo: Habilidade para sentir "maravilhamento" face ás possibilidades infinitas que a vida oferece, reexperienciando a inocência do coração e da mente pura, a habilidade para responder à vida com fluidez e entusiasmo.

Indicações: Temor de que a dor do passado continue no futuro. Estas associações, agora impróprias, impedem o senso de aventura e constringem a capacidade de se entusiasmar e responder com entusiasmo.

Qualidades:

A ingenuidade inocente de vida torna-se experiência, forjada com sentimentos. Assumimos expectativas, reagimos à vida fundados na experiência passada em lugar de nos deixarmos maravilhar pelo momento.

"Maravilhamento no coração" é abertura e aceitação de uma infinidade de possibilidades, a maravilha perante o processo, a habilidade para responder à vida e ás necessidades desta com fluidez; o poder interior falando-nos suavemente para que o escutemos, ir para além das expectativas, entrar na aventura, explorando com a inocência de uma criança. Compelido por um senso de maravilha, eu desejo saber o que está próximo... pergunto-me onde isto irá... pergunto-me se seremos capazes....seremos capazes....?

Com a capacidade de se maravilhar, o fardo da perda deixa de existir, porque todas as coisas contém em si o gérmen de todas as possibilidades. Possibilidades não acarretam fardos nem apegos, expressam potenciais. A maravilha é eterna.

Esta é uma essência boa para aqueles que estão abrindo caminho no trabalho, pioneiros, pois tem a capacidade de providenciar a abertura para entrar no desconhecido sem referências conhecidas nas quais fundar percepções.

O Ser não tem a mão de ninguém em quem se apoiar, a alma sabe que está tudo bem, tudo OK. Doce maravilhamento, suave e jovial reencontro com a inocência da infância. Esta essência tem o dom de acalmar os processos pelos quais o ego passa, na existência. "Se conseguir entregar-se e sentir maravilhamento, saberá actuar" .

« voltar

dan