Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Wise action / Acção Correcta

Cattleya Loddigessi Var. Coerulea

Set 1

Efeito Positivo: Ações fundadas na sabedoria, empatia e pensamento atencioso; consideração; intenção clara e congruente, resultando no sucesso planejado.

Indicações: Quando as acções levadas a cabo não reflectem a intenção original, quando são tomadas apressadamente sem reflexão, fora de tempo, causando resultados dolorosos para si próprio ou para os outros.

Qualidades:

Quando o poder é refreado por inteligência sábia, contém vibrações de força direccionada, guiada, mantendo dominados os impulsos de energia, as forças motrizes descontroladas. Os impulsos energéticos começam sempre com intenções. Nós respondemos frequentemente com mais energia vinda de dentro. Perde-se então o impulso original no fluxo da acção que segue, sem foco nem orientação, em vez de todo o ser funcionar em uníssono, congruentemente. Impulsos intencionais precisam de consistência e arreios ou atenção de todos os aspectos do ser, o que inclui a ação, o ser e a sinergia dos dois.

Estar em serenidade no centro de actividade cria actuação sábia, que é a incorporação de Sabedoria Infinita do Ser. A imagem de marca desta essência encarna a sabedoria infinita em todas as acções. A faísca de intenção é mantida no coração onde é bem vinda para se intensificar e assumir vida própria. A intenção aprofunda-se em manifestação conforme nos permitimos apenas "ser" nela. A própria intenção consegue dirigir a energia de forma nova, enquanto nos ensina o que fazer, quando as centelhas de vontade sem limites se manifestarem. Atos que encarnam a centelha de intenção infinita traduzem-se como sabedoria na acção, na actividade e no ser que encarna a sabedoria da intenção.

« voltar

dan