Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Walking out of Patterns / Abandonando Padrões

Rhyncholaelia Digbyana

Set 2

Efeito positivo: Liberta da escravidão dos limites do pensamento. Abre para os mistérios do ser autêntico. Conexão com o princípio masculino interno; nos homens, faz fluir a fonte de força natural; nas mulheres, abre a porta do mistério e do poder.

Indicações: Quando os pensamentos se tornaram uma escravidão interna. Descontentamento pela vida se ter tornado muito comum e ordinária; o fora de comum e o extraordinário, assim como a habilidade e vontade de os manifestar, são encontrados dentro.

Qualidades:

O tema desta essência consiste no caminhar para fora dos velhos padrões emocionais. Nasci para o seu coração e a sua alma, para fazer com que todos os aspectos do ser se alinhem com o propósito da alma. Os desafios de vida são muitos, e é fácil desanimar. Deixe ir embora as coisas velhas. A força da alma é o suco que enche o ser por dentro. Sinta-o no seu coração assim, pode permitir que flua. A força da alma é o que enche o ser por dentro. Sinta com o coração e não o bloqueie com emoções velhas. Floresça, floresça o seu brilho luminoso através de todo o seu Ser com todo o seu poder...

Poder de alma e poder de luz. Brilhe na escuridão da noite.
Sabe dizer-me o que vem do coração e o que é emoção?
Pegue a essência e sinta o filtro do seu coração.
Pegue a essência e saia do limite das emoções.

As Emoções podem desviá-lo do caminho.
O coração nunca o fará....
Emoções vão e vêm.
O coração estável, sereno...
Aprenda as distinções subtis do coração no coração do Ser.

« voltar

dan