Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Unveiling Self / Desvendando o Ser

Oeonia Volucris

Set 3

Efeito positivo: Força e poder para encontrar o Ser verdadeiro, por atrás dos véus da experiência e da identificação de ego - cada um é o seu trabalho, o seu nome, as suas emoções, os seus actos, os seus familiares? Você não é nada disso. Um novo portal para atravessar.

Indicações: Ansiedade e tensão, tensão de vida diária interiorizada. Perda de sentido do Ser; nova vida para ser explorada, por trás das aparências superficiais. Um bom aliado no auto-despertar, experiência mais profunda de ser durante a acção, o sonho, o trabalho diário, a meditação.

Qualidades:

É o Verdadeiro Eu reconhecendo o Eu para além da forma e ainda em unidade, não aprisionado na ilusão dos sentidos. O ego submete-se, não está mais separado, contudo sente temor do seu verdadeiro Eu. Eu reconheço-te em mim. Os meus olhos olham para dentro, percebendo a glória que eu sou. Desvendados são os meus olhos, quando percebo o meu próprio e verdadeiro brilho. Sempre aqui estive mas não soube abrir-me para dentro, desta forma, antes. A porta aparece agora e eu entro. Eu, no meu estado absoluto, sempre estive aqui, desde o princípio. Só precisei de ver a porta.

« voltar

dan