Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Radiant Strenght / Força Irradiante

Phragmipedium Besseae

Set 2

Efeito positivo: Forte brilho interno, aura fortalecida, esta essência é muito boa para ser usada em reuniões, permitindo sentir-se confiante na força interna.

Indicações: Medo de revelar o próprio brilho interno natural, depois de trauma que cause diminuição da força ou da vontade, sentimentos de baixa auto-estima.

Qualidades:

Esta essência oferece a oportunidade de brilhar. Para aqueles que viveram amedrontados toda a vida, com medo de serem vistos como os seres luminosos e poderosos que realmente são, aqueles que sempre foram tão bons a esconder o seu brilho, que agora que está na hora de brilhar, não se permitem ainda fazê-lo, sem medo. Você tem feito seu trabalho e agora está na hora de brilhar completamente, brilhar com toda a irradiação que se expressa através do campo físico.

Esta essência é uma vibração para alinhamento da radiância interna e a sua manifestação física. Não envolve o pensamento, é uma questão de ser e ter a informação interna com a qual ressoar, com aquilo que é familiar, integrar de forma a que o brilho seja a sua segunda natureza. Esta essência trabalha a certeza, e a confiança em si mesmo, necessárias a cada ser para existir.

O ser brilha naturalmente, quando tem a oportunidade de ser quem é verdadeiramente, sem limites. Simplesmente ser. Quanto mais forte irradia e brilha, mais seguro de si se é, porque o seu campo de energia fortalece-se com o irradiar do seu ser ilimitado. Quanto mais permitir o seu ser brilhar, mais se torna um íman para outros que estejam no mesmo processo de permitir a mesma realização nas suas vidas. Você torna-se o refúgio, a confirmação, aquele que, através do seu exemplo, mostra que é correcto brilhar. Torna-se o oásis.

« voltar

dan