Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

My Song Calls me Home / A Minha Canção Chama-me para Casa

Phragmipedium Amazonica syn. Richteri

Set 4

Efeito positivo: Reintegração de facetas "perdidas" dos corpos subtis. Assistência no processo de "auto-reunião"das várias partes de si."

Indicações: Às vezes sentimos dor, fisicamente inexplicável, quando as reacções de medo resultam na fuga para fora do corpo. Para aqueles que perderam algum aspecto de si mesmos, sentindo-se incompletos e com a necessidade de ser todo, de ser inteiro, outra vez.

Qualidades:

Uma manhã a flor de Phragmipedium fez-me saber que, se eu tinha a intenção de fazer uma essência a partir dela, poderia ajudar-me nesse processo desfazendo uma lágrima etérica nos meus corpos subtis, que se traduziam em dor física no centro do meu umbigo e no 2º chacra. Essa lágrima era antiga, e não seria curada até que uma parte de meu ser passasse por isso. Uma vez realizada a passagem, a cura dar-se-ia naturalmente; como com qualquer ferida, quando a fonte de irritação é afastada, a área tem a oportunidade de se curar.

O Deva da Flor diz:" Nós viajamos facilmente para dentro dos campos subtis de energia. Somos consciência dévica acoplada á vossa própria consciência humana. Não somos separados. Na unidade, conhecemos a vibração da vossa assinatura energética; soa através dos éteres com as vossas qualidades específicas de ressonância. Todos vós, como seres espirituais, tem os seus próprios sons, a vossa vibração única e individual no universo... Ninguém mais é igual; o seu padrão de luz é inigualável, somente seu. Quando usa esta essência, está a enviar uma informação de auto localização.

As intenções Dévicas dirigem os sons para fora do eu manifestado, para percorrerem os caminhos de luz que arrastam com eles a vibração única do seu ser. Da mesma maneira que a luz das estrelas viaja ,assim também a sua luz, deixando para trás um rasto para ser seguido. Você pode sempre localizar-se, nenhuma parte de si se perde ,nunca. O rasto luminoso deixado por si, conduzirá às facetas "perdidas" do seu ser."

Esta música é a minha vibração, ao longo dos caminhos percorridos. Quando eu Me ouvir, ouvirei o chamado para retornar, encontrar de volta o caminho para a minha casa. Eu Sou a minha casa."

« voltar

dan