Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Meditative Mind / Mente Serena

Phragmipedium Xerophyticum

Set 6

Efeito positivo: Dá suporte às energias mentais de quietude para criarem um Espaço de meditação. É útil para a criatividade, dá-nos suporte no sintonizar da nossa intuição e também à noite, quando nos retiramos para dentro de um espaço de descanso e sossego.

Indicações: Para quando temos de lidar com uma mente hiperactiva, ou ainda para quando necessitamos de desenvolver um espaço de meditação e isso fica difícil.

Qualidades:

Uma mente serena é como uma flor rara, como um dia diferente de mar calmo no oceano, sem ondas, somente aquela água vítrea e serena. Uma mente serena, é um portal a ultrapassar... Fique calmo, esta essência é um convite à comunhão, assiste-nos no mergulho aos níveis mais profundos da mente, para além da mente, na exploração do ser em estados meditativos cada vez mais profundos, onde habitam os tesouros verdadeiros da vida.

Já sentiu alguma vez esse estado de graça? Quer mais? A vibração desta essência ajuda a desenvolver a experiência e a prática meditativa. Esta essência é uma dádiva, um envolvimento numa série progressiva de estados a serem experienciados ao longo da viagem da vida. Um retorno à percepção da unidade do espírito com tudo o que é, um estado a ser obtido e valorizado para além de todas as coisas, devido ao potencial que contem. Um potencial prenhe de possibilidades para além das limitações da mente, ligado à alma.

« voltar

dan