Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Lotus Petals of the Heart / Lótus do Coração

Paphiopedilum sp.

Set 6

Efeito positivo: Abertura do coração. Alegria.

Indicações: Desejo de abertura, de sentir as alegrias do coração. Quando se decide que se quer viver a vida a partir do coração e não da mente. Dá suporte ao processo de dissolver as paredes interiores de protecção que já não nos servem, mas que por existirem, nos impedem de sentir as alegrias da vida.

Qualidades:

Experimente colocar uma gota no alto da sua cabeça: as energias do coração começam a fluir enquanto se abrem as pétalas da flor de lótus cardíaco. A energia amorosa flúi para cima e ao redor das energias mentais geradas pela mente/cérebro, envolvendo o mental e continuando a fluir em espiral até ao topo da cabeça, penetrando por fim no chakra da coroa.

Sussurros de prazer sobem do coração, as portas do fluir foram abertas e a alegria escorre para fora, como num regato de água morna, fluindo, transbordando... Todo o sistema energético se ajusta e sintoniza com a nova vibração. A bonomia ressoa no éter como sinos tocando suavemente entre as árvores da floresta. A Alegria "É" por todo o lado e a alegria do "Ser" de cada um somente pode ser obscurecida pelas nuvens que teimam em habitar dentro dos nossos pensamentos e emoções.

« voltar

dan