Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Dancing Light Spirit / Espírito de Luz Que Dança

Calipso Bulbosa var. Occidentalis Muir Woods,Mt. Tamalpias, Ca.

Set 4

Efeito positivo: Esta essência é um sinal e um portal para nós chamarmos os espíritos de natureza, para os tomarmos como exemplo da mutabilidade expressiva e transformativa, da escuta, da percepção, da fluidez e seguirmos essa liderança.

Indicações: Não tem contra-indicações. Aumenta a habilidade para a travessia entre os mundos, para fluir entre energias e dimensões, para explorar a mutação da forma.

Qualidades:

Nós encarnamos o espírito de tudo aquilo é. Nós manifestamo-nos em pequenos detalhes com cor, cheiro, textura, com as nossas raízes na terra sendo nutridas pela materialidade, enquanto a nossa verdadeira existência habita com a intenção criadora infinita. Dançamos na forma e dançamos para o espírito, a partir da forma, enquanto somos. Encarnamos a intenção de fluidez, dos ventos sussurrando e das nuvens subtis. Espíritos da natureza tomam e renunciam à forma com a mesma facilidade com que respiramos. A forma não passa de uma representação de quem e do que somos. Esta essência é a imagem de um portal para que chamemos os espíritos da natureza, para que sejamos exemplos das suas expressões mutáveis e transformativas.

« voltar

dan