Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Balancing Extremes / Equilibrando Extremos

Paphiopedilum Lowii

Set 1

Efeito positivo: Renovando o equilíbrio interno (movimento circular, evitando os balanços largos de pêndulo).

Indicações: Comportamentos, emoções, padrões de pensar extremistas. Sentindo-se fora de equilíbrio, desejo de alterar comportamentos extremos; recomendado em casos de adição ou dependência.

Qualidades:

Equilíbrio renovado de forma circular. Ser o equilíbrio a partir de dentro Expressão da verdade e do brilho do próprio ser em equilíbrio. Circule dentro de si mesmo. Reconheça e "esteja" com suas próprias e verdadeiras cores. Como é que você se projectou ser e não tem honrado? A sua singularidade sentiu-se perdida? Como foi que se distanciou tanto do seu equilíbrio? O que foi que perdeu de vista?

É tempo de se honrar a si mesmo, tempo de recuperar o equilíbrio dentro de si e reportar-se dentro para se reconhecer e reconhecer o seu lugar na vida. Siga os padrões circulares de sua própria esfera, porque eles apoiam seu ser de forma inigualável para si. Visualize o reflexo da sua singularidade na beleza de todas suas expressões. Sinta as suas qualidades sensuais que foram ignoradas no passado com a finalidade de sobrevivência. Estas qualidades já não necessitam mais de ser anuladas, escondidas; pelo contrário, podem ser trazidas à vanguarda da consciência para serem experimentadas com prazer, com orgulho, com apreciação dentro do seu coração. 

Esta essência faz afluir harmoniosamente padrões sonoros saudáveis. A sua energia lê o seu padrão original e vibra para si essa informação. Sinta a ressonância, siga seus movimentos internos e libere. Em êxtase, você lembrar-se-á das suas raízes; no plano terrestre você lembrar-se-á de outros reinos.

« voltar

dan