Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS AMAZÓNICAS:

Victoria Regia

Victoria Amazonica

Desapego

Padrões de desequilíbrio:
Medo da morte ou de ver morrer, de aceitar transformações. Alivio nas agonias de negação de morrer. Para doenças terminais e diagnósticos desesperançados. Depressão e sensação de fim, vinculado à transição.

Qualidades positivas:
Acorda o potencial do desapego. Para aquelas pessoas que desejam ajudar-se e ajudar os seus entes queridos a dulcificar o processo natural da passagem, da morte para esta vida. Para facilitar a reconciliação com a necessidade de morrer. Aceitação, apaziguamento e elevação de consciência no momento da morte e ao longo da viagem da alma. Reduz a ira, o ressentimento e a rebelião. Ensina a desapegar-se, transcender, soltar, abandonar objectos e entes queridos, para que não seja atingida a"bancarrota" emocional nas alturas críticas de separações e abandonos. Para trabalhos terapêuticos, de crescimento pessoal ou de corte shamânico em relação à própria morte ou de um ser querido.

Possíveis reações:
Medo, dúvida tristeza, vivência de liberação e perda de limites físicos, hipersensibilidade ao nível da pele, taquicardia, opressão ou descompressão ao nível do peito.

« voltar

ama