Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência FES:

Pomegranate

punica Granatum - vermelha

Dificuldade de assumir as suas funções como mulher. Ambivalência ou confusão acerca dos papéis e da criatividade feminina na família e no mundo profissional.

Corpo e Sexualidade
Padrões de Desequilíbrio - Para mulheres com dificuldades de assumirem as suas funções de dona de casa e profissional, que se sentem divididas entre o tradicional papel feminino e a sua carreira ou actividade profissional no mundo, perdendo energia e sentindo-se insatisfeitas. Para os desequilíbrios entre o ser feminino/masculino de cada pessoa.

Qualidades Positivas - Ajuda na resolução da ambivalência e da culpa criada pela dificuldade de ser mãe, cuidar do lar e outras actividades domésticas, versus profissão. Aceitação da identidade feminina. Dilata o colo do útero e harmoniza no parto, além de ser eficaz em problemas ginecológicos em geral. Ajuda a ver com mais clareza as escolhas a fazer e o verdadeiro destino de cada um. Na menopausa equilibra o físico e clarifica a mente. Aumenta a criatividade feminina produtiva e nutridora nos seus diferentes papéis. Permite a assimilação do ferro e da vitamina E, é equilibradora nos transtornos das conexões nervosas do cérebro. Para os diabetes pode ser útil na absorção da insulina, e nos homens ajuda a desenvolver um lado maternal, permitindo a expressão do amor pela família.

Afirmações
- Eu crio a partir do ventre do meu eu mais íntimo.
- Eu trago forças femininas e nutridoras para tudo aquilo que faço.
- Eu fecundo o Mundo com o Espírito Maternal do Amor.

« voltar

fes