Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência FES:

Lótus

Nelumbo Nucifera - rosada

Purificador, equilibrador, potencializador. Espiritualidade desproporcionada e excessivo orgulho espiritual.

Sonhos, espiritualidade e Intuição
Padrões de Desequilíbrio - Para o distanciamento orgulhoso e superior, fanatismo e excesso de idealismo, para a perda de vista da realidade. Para os desequilíbrios emocionais (psicoses e obsessões). Para delírios de grandeza (ego inflado), distracção, indecisão, sonhadores, desconcentrados, com pouca memória.

Qualidades Positivas - É uma essência de uso universal porque se dirige a todos os aspectos do individuo e não apenas a estados emocionais específicos. Representa o Sol, a ressurreição, o organismo humano.
Para pessoas que buscam na religião, na meditação e na oração ou na prática de quaisquer rituais ou cerimónias místicas o modo de se desenvolver espiritualmente e vincular-se com o seu Ser Superior. Tem função estabilizadora e harmonizante. Favorece a melhor assimilação das substancias nutritivas e purifica o organismo de toxinas. Relaxa e harmoniza a consciência num plano elevado. Equilibra a informação espiritual, desenvolve a telepatia e outras capacidades psíquicas e intensifica o potencial de todas as outras essências florais. Favorece, quando usada localmente, a regeneração dos tecidos danificados. Remédio maravilhoso para mitigar o sofrimento emocional. Usada para a canalização de energia, devida á sua correspondência com o chacra da coroa. Leva á prática da sinceridade, da humildade, da entrega e da receptividade, promovendo o crescimento espiritual. Bom para os distraídos e indecisos, para os que vivem a sonhar, na medida em que aumenta a capacidade de concentração e fortalece a memória. Acaba com o excesso de idealismo, sobretudo em alguns místicos que rejeitam a vida material e perdem o sentido da realidade.

Afirmações
- No meu Ser, habita o florescer do Mundo Espiritual.
- Eu sintetizo toda experiência da Alma na expressão do eu.
- Eu sou este eu Universal repleto de Espírito.

« voltar

fes