Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência FES:

Dandelion

Dandelion - amarela

Impaciência, tensão. Esgotamento por excesso de tensão mental e emocional, especialmente reflectida na musculatura. Contracção muscular devido a sobrecarga de tensão. Stress.

Corpo e Sexualidade
Padrões de Desequilíbrio - Caimbras, contracções, problemas digestivos, tremores, tiques. No campo emocional reduz a hiperactividade e a agitação; para pessoas que fazem esforços além da sua capacidade e se esgotam em excesso de tensão, de luta, stress. Semelhante a Impatiens, Vervain e Oak, trabalha a compulsividade no que respeita a excesso de envolvimento com tarefas variadas. Para os impacientes, angustiados, desajeitados e apressados.

Qualidades Positivas - Harmoniza e equilibra forças opostas, relaxa e equilibra a dor muscular, desbloqueia as tensões permitindo perceber as mensagens do próprio corpo e das emoções pessoais, ao desbloquear e levar a uma maior percepção e receptividade.
Bom para febres, leucemia, degeneração muscular. Diminui a dor no reumatismo e é um calmante da excitação, favorecendo o sono. Cicatrizante de úlceras.

Afirmações
- Eu ultrapasso formas endurecidas de tensão emocional.
- Eu sinto novas forças espirituais a libertarem o meu corpo e a minha mente.
- Uma Luz Viva flúi livremente pelo meu Corpo.
- Eu sou este eu Gerador de Vida.

« voltar

fes