Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ELIXIR CRISTALINO:

Esmeralda

CONFIANÇA

EsmeraldaEsmeraldaEsmeralda

Estimula o equilíbrio natural do corpo, bem como a sua recuperação e regeneração. A esmeralda estimula a viver a vida em plenitude e a aproveitá-la ao máximo. Incrementa a visão e cura distúrbios relacionados com a vista. Fortalece o coração, estimula o fígado, tem efeitos desintoxicantes e alivia problemas reumáticos.

A essência de Esmeralda tem a qualidade de harmonizar e integrar todos os sistemas físicos, acentuando a mudança. Emocionalmente - ao nível do coração - ajuda a libertar os medos e a ansiedade, a conectar a sabedoria interior  e a projetar energia amorosa. É considerada a  pedra do amor incondicional, e desde a antiguidade é relacionada com a prosperidade e a boa sorte.A sua essência vibracional fortalece o coração, os rins e o sistema imunitário, equilibra o corpo físico e a mente: é um bom coadjuvante nos casos de perturbações mentais, para ajudar a medicação a ser bem sucedida na estabilização emocional. Inspira amor, prosperidade, tranquilidade e paciência. Promove o crescimento espiritual, a clarividência, a beleza, a harmonia e a justiça.

Ao nível psicológico acalma as emoções e ajuda a libertar medos antigos e à estabilização da personalidade. . É uma essência que abre à comunicação e à eloquência criativa.

Promove a recuperação e regeneração física e estimula o viver a vida em plenitude, fortalecendo o coração e o fígado com o seu poder desintoxicante.

Estimula o equilíbrio natural do corpo, bem como a sua recuperação e regeneração. A Esmeralda estimula a viver a vida em plenitude e a aproveitá-la ao máximo. Incrementa a visão e cura distúrbios relacionados com a vista. Fortalece o coração, estimula o fígado, tem efeitos desintoxicantes e alivia problemas reumáticos.

Essência ELIXIR CRISTALINO Esmeralda é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Esmeralda está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 04

    Dinamismo

    Alexitimia, Depressão & Enfado

    A sua função é o  DINAMISMO , indicado para situações de:  Alexitimia, Depressão & Enfado

« voltar