Homepage SerEssencial


Chakras & Cores & Pedras & Flores

O Efeito geral das Cores
(Segundo Rchard Gerber em “Medicina Vibracional”)



Clique nos quadrados para ver a descrição.

Voltar
voltar

Vermelho: Aumenta a sua ligação com a Terra e fortalece os impulsos vitais básicos, como a vontade de viver no mundo físico. Recarrega a energia e protege. Bom para todos os órgãos da área do primeiro chakra.
Castanho-Avermelhado: Tem o dom de aliar a paixão à vontade.
Azul: Transmite paz, verdade a ordem. Ajuda a falar a verdade, aumenta a sensibilidade, fortalece o mestre interior. Bom pare todos os órgãos da área do quinto chakra, como a tireóide. Usado para cauterizar na cirurgia espiritual.
Verde: Propicia o equilíbrio e certa sensação de adequação: com essa cor, eu estou bem, você está bem, o mundo está bem. Bom para todos os órgãos ligados ao quarto chakra, como o coração a os pulmões.
Pêssego: Deixa o espírito repleto de uma luz suave, de complacência e de expansão.
Cor de Alfazema: Faz com que a pessoa adopte uma atitude despreocupada com relação à vida. Elimina os microorganismos invasores, proporcionando uma sensação de leveza.
Branco: Ajuda-o a ligar-se à sua pureza e a expandir o seu campo. Promove expansão espiritual e a ligação com os outros no nível espiritual; faz com que a energia flua para fora. Reduz a dor. Bom para o cérebro.
Púrpura: Ajuda-o a integrar-se e a deslocar-se rumo à espiritualidade. Desperta o sentido da lealdade. Ajuda a aumentar a liderança, a tolerância e o respeito.
Dourado: Fortalece a mente superior, proporciona a compreensão de um padrão perfeito e promove grande objectividade. Ajuda-o a ligar-se a Deus e à energia espiritual que existe em si.Fortalece qualquer parte do corpo.
Rosado: Proporciona um grande sentimento de amor activo pelas outras pessoas. Ajuda-o a amar. Contribui para a cura de problemas cardíacos e pulmonares.
Azul-escuro: Desperta um seguro sentido de precisão e objectividade.
Amarelo: Proporciona mais lucidez e um sentido de adequação. Bom para todos os órgãos da região do terceiro chakra. Torna a mente mais lúcida.
Preto: Ajuda-o a recolher-se dentro de si mesmo e a permanecer concentrado. Transmite a mais perfeita paz. Bem utilizada, essa cor vai ajudá-lo a penetrar profundamente nas suas forças criativas interiores. Leva-o a contactar o vazio, a fonte da vida não-manifesta que aguarda o momento da sua manifestação. Leva-o a percepcionar um estado de Graça. Bom para ajudá-lo a lidar com a morte. Bom trabalhar na cura das disfunções ósseas.
Anil: Para a desobstrução da percepção espiritual, gera uma sensação de êxtase. Ajuda-o a ligar-se aos profundos mistérios da vide espiritual. Bom para qualquer órgão próximo ao sexto chakra (entre as sobrancelhas)
Cor de Rosa: Proporciona um sentimento de amor brando e complacente para com os outros.
Laranja: Recarrega a sua energia sexual e fortalece o seu sistema imunológico. Bom para todos os órgãos da região do segundo chakra. Aumenta a sua ambição e energia orgânica, vontade de viver e atingir objectivos.
Prata: Extremamente eficaz contra os microorganismos; usada logo depois da cor de alfazema pare remover os resíduos. Ajuda-o a mover-se mais rapidamente e a comunicar-se melhor. Usado para cauterizar feridas na cirurgia espiritual.
Castanho: Acentua a ligação com a Terra.
Platina: Limpa o organismo e elimina os organismos estranhos. É ainda mais forte do que a Luz prateada.



Ir para topo da Página





SerEssencial

Utilizamos neste site algum do material disponível no universo web.
Se de alguma forma se sentir lesado pelo uso dos conteúdos/créditos agradecemos que nos contacte: info@seressencial.com

créditos
WebDesign - Rita Gaspar Música - Gabriel Mateus