Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ARTÉMIS:

Orquídea Luz Púrpura

Phalaenopsis lilac

SENTIDO DE MISSÃO

Orquídea Luz PúrpuraOrquídea Luz Púrpura

Acorda o Amor Compassivo por todos os seres e induz a ancoragem do Amor Incondicional.

A Orquídea Luz Púrpura promove a conexão do poder pessoal ao Divino, através do canal etérico que liga o Coração Superior (timo) ao 7º chacra físico, o Portal. Com isso sustenta o curador interior que se manifesta através do SENTIDO DE MISSÃO, da consciência cada vez mais clara de que é com o coração e o poder do amor que a cura acontece e “se faz sem que nada seja feito”... o terapeuta reconhece-se como mero instrumento e puro canal onde o Amor e a Compassividade sanadoras "são atraídos de Níveis Vibratórios Superiores".

Esta essência acorda o Amor Compassivo por todos os seres e induz a ancoragem do Amor Incondicional nos Seres que se prontificam ao Serviço nesta dimensão, elevando a vibração do servidor, através da limpeza e eliminação de padrões a um nível profundo e cármico.

A cor púrpura resulta da junção do rosa (chacra cardíaco) ao violeta (chacra coronário), promovendo um alinhamento espiritual e energético que se manifesta no corpo físico através de um alinhamento da medula.

Essência ARTÉMIS Orquídea Luz Púrpura é potenciada por:

  • Cristal de Quartzo Biterminado

    Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Malaquita

    Raízes, Consciência, Evolução

    Abre o chacra cardíaco, equilibra o chacra do plexo solar e estimula o sistema circulatório. Melhora a auto-expressão. Crescimento do homem espiritual.

Essência ARTÉMIS Orquídea Luz Púrpura é sintonizada por:

  • Marlene Azevedo

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral e Bioelectrografia (Foto Kirlian)

    Portugal - Atendimento Presencial e Online

    “Existe uma inteligência entre as plantas que se poderia chamar espíritos da natureza. A intercomunicação entre seres humanos e plantas é uma parte inevitável do plano divino. Juntos, criamos um organismo de um ser vivo chamado Terra.” DR. KOROTKOV, Cientista e Professor de Físico Russo, Inventor da Bioelectrografia (Foto Kirlian) co... LER +

Orquídea Luz Púrpura está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 06

    Amparo

    Angústia, Depressão & Desânimo

    A sua função é o AMPARO , indicado para situações de:  Angústia, Depressão & Desânimo
  • MESTRE CURADOR 08

    Auto-Resgate

    Culpa, Mágoa & Autopunição

    A sua função é o AUTO-RESGATE , indicado para situações de:  Culpa, Mágoa & Autopunição
  • MESTRE SAGRADO 03

    PANG GUAN

    B - Bexiga

    Promove a confiança e expande a alegria e a leveza, o que gera desbloqueio energético, levando ao fluir de energias paradas e densas.

« voltar