Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ARTÉMIS:

Orquídea Borboleta

Phalaenopsis amabilis

PODER PESSOAL

Orquídea BorboletaOrquídea BorboletaOrquídea BorboletaOrquídea Borboleta

Ajuda a aceitar a dualidade da experiência na matéria, conectar ao amor incondicional e fortalecer a ligação ao divino.

A essência vibracional da Orquídea Borboleta vem dissipar a ilusão da superatividade, ajudar a aceitar a dualidade da experiência na matéria, conectar ao amor incondicional e fortalecer a ligação ao divino.

Do centro da Orquídea emana uma energia poderosa de purificação, ajudando à libertação de memórias de dor de vidas passadas, principalmente as associadas a vidas de aprisionamento e tortura por ir contra as estruturas vigentes. Esta energia de purificação ajuda a elevar a vibração e a conectar com o amor incondicional, harmonizando na roda das encarnações as experiências de vidas de poder e de impotência. Há uma harmonização das polaridades.

O centro da Orquídea remete-nos para as articulações sacroilíacas do corpo humano, lembrando o seu poder de estrutura e sustentação.
Como essência vibracional, a Orquídea Borboleta vem ajudar ao renascimento do ser, que ao aceitar viver com maior plenitude e amor incondicional sacraliza a vida que há em si e ancora o espírito na matéria.

“É na manifestação que o ser se revela, é no agir que a existência acontece.”

Esta essência conduz à revelação da melhor versão de si mesmo, à necessidade de se ser autêntico e verdadeiro consigo próprio, parar de agradar ao exterior e obedecer à própria autoridade interna que nasce de uma nova consciência.

“É na humildade de se aceitar o próprio caminho que o ser pode manifestar a sua grandeza.”

Ao exercer as escolhas que conduzem ao próprio caminho, instala-se Paz de Espirito. A essência vibracional da Orquídea Borboleta ajuda a conectar com os guias espirituais e a receber orientação para o caminho de evolução do ser, conferindo um escudo protetor.

Segundo as Essências Árvore de Vida “Esta é a essência do comprometimento verdadeiro com um caminho espiritual. Potencializa todos os florais, acelerando o processo quando existe resistência e falta de resposta no tratamento. Equilíbrio entre as polaridades, apreciação do Sagrado inserido na natureza. Essência de elevação e empoderamento.  Há um resgate do poder pessoal mas com muita consciência da presença do Sagrado em si mesmo. Liberta a mente da estagnação e dos bloqueios que impedem as coisas de fluírem, é por isso que ela traz uma sensação de que tudo se resolve com muita facilidade e rapidez. Para aqueles que estão em algum caminho iniciático para fortalecer e elevar o propósito. Traz força e perseverança diante dos obstáculos de toda ordem que surgem para atrapalhar as aspirações mais elevadas. A Phalaenopsis amabilis corrige falhas no DNA seja este físico ou etérico. Gera a conscientização do milagre que se É.”

Nas Living Tree Orchid Essences a Orquidea Phalaenopsis foi baptizada de White Beauty e como essência vibracional envolve a aura com amor incondicional, semelhante ao de uma mãe para um recém-nascido. Aporta uma energia de nutrição, calma e relaxamento. Pode ser usada como um spray pós-trauma para pessoas e animais.

Para a Mãe (Discípula de Sri Aurobindo) as orquídeas têm como missão espiritual a “ligação ao divino.”

Em termos de família, as orquídeas guardam a memória da evolução do planeta.  Existem na terra há quase 84 milhões de anos, na altura em que os continentes ainda não se tinham separado e conviveram com os dinossauros. As orquídeas são verdadeiros arquivos Akáshicos na natureza. A sabedoria é uma virtude presente em praticamente todas as essências de orquídeas independente da emoção específica. São essências que induzem à inteligência espiritual. Embora não tenham propriedades fitoterapêuticas conhecidas, possuem um incrível poder curativo enquanto essência vibracional, tratando questões emocionais e espirituais profundas e de elevado poder de expansão da consciência. As orquídeas são seres extraordinários da natureza, de grande beleza e poderosa energia.

Essência ARTÉMIS Orquídea Borboleta é potenciada por:

  • Cornalina

    Coragem, Resistência, Proteção

    Energiza as partes psíquicas, emocionais e mentais. Fortalece o corpo através do emocional, trazendo coragem e resistência.
  • Cristal de Quartzo

    Sabedoria, Clarividência

    Poderoso curativo e amplificador de energia. Desbloqueios energéticos. Equilibra as emoções. Excelente para as meditações. Estabelece a ligação entre dimensão física e mente. Profunda limpeza da alma.
  • Diamante Herkimer

    Equilíbrio, Vitalidade, Centragem

    Cultiva o altruísmo e cuida da ansiedade, do stress , do equilíbrio de personalidade e da vitalidade e nos corpos subtis protege o corpo astral, limpa a aura, o corpo emocional e o etérico num todo.
  • Drusa de Ametista

    Transmutação, Proteção, Paz, Espiritualidade

    Acalma ou estimula a mente, visualização, tomada de decisões e intuição. Entendimento e compreensão, concentração e assimilação. Foco, alegria, estabilidade, clareza, autoestima e integração social saudável e protegida. Limpeza da aura e ponte entre os diversos níveis vibratórios, estimula os chacras superiores.
  • Quartzo Rosa

    Amor, Ternura, Alegria

    Promove a sintonização do coração com os aspetos emocionais do Ser; a sua energia ajuda-nos a amarmo-nos e a amar o próximo. Tem a qualidade de ser uma energia nutridora e apaziguadora, tornando-a na pedra ideal para promover uma melhor auto imagem e auto confiança, compaixão, paciência e perdão. No nível físico, o quartzo rosa é conhecido por beneficiar o coração e o sistema circulatório e o sangue. Tem também um forte efeito sobre os órgãos sexuais femininos, ovários, peito e útero.

Essência ARTÉMIS Orquídea Borboleta é sintonizada por:

  • Marlene Azevedo

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral e Bioelectrografia (Foto Kirlian)

    Portugal - Atendimento Presencial e Online

    “Existe uma inteligência entre as plantas que se poderia chamar espíritos da natureza. A intercomunicação entre seres humanos e plantas é uma parte inevitável do plano divino. Juntos, criamos um organismo de um ser vivo chamado Terra.” DR. KOROTKOV, Cientista e Professor de Físico Russo, Inventor da Bioelectrografia (Foto Kirlian) co... LER +

Orquídea Borboleta está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 04

    Dinamismo

    Alexitimia, Depressão & Enfado

    A sua função é o  DINAMISMO , indicado para situações de:  Alexitimia, Depressão & Enfado
  • MESTRE CURADOR 10

    Modéstia

    Perfecionismo, Orgulho & Arrogância

    A sua função é a MODÉSTIA , indicado para situações de:  Perfecionismo, Orgulho & Arrogância
  • MESTRE SAGRADO 09

    FEI

    P - Pulmão

    Reverter a dor através da autocompassividade para a restauração do sentido de integridade do eu e autoimagem, poder pessoal e superação em transições difíceis é o desígnio último deste buquê.

« voltar